Dicas para ententer crianças presas em casa

TERRA DE HISTÓRIAS - ALÉM DOS REINOS


TERRA DE HISTÓRIAS - ALÉM DOS REINOS.

Escrito por Chris Colfer, da editora Benvirá.

Começo dizendo que sou A PAI XO NA DA pela coleção! Para ver os outros, clique AQUI.

No último livro da série, Alex tinha visto o pai, que julgava morto, roubar uma porção mágica da Fada Madrinha. 

Já no livro ALÉM DOS REINOS...
Conner, seu irmão gêmeo, não acreditou, nem os amigos. Acharam que Alex tinha ficado louca.  E ela teve um peti, mas tão grande, que assustou todos mundo. Depois de uma assembléia das fadas, que não acabou nada bem, ela acabou virando uma foragida!

E para provar que não estava louca fez uma tocaia para o Homem Mascarado, que ela julgava ser seu pai. Mas infelizmente ele não foi capturado. 
Mas a antiga Fada Madrinha, e avó das crianças, deu um jeitinho pra eles descobrirem quem é o verdadeiro homem atrás da máscara. 

E ao conhecerem a identidade secreta dele, descobrem também um pouco da sua história de vida, como ele virou um bandido e chegaram até a entender o plano dele, de acabar com a Terra de Histórias. 
O incrível é que o Homem Mascarado resolveu recrutar os piores vilões das histórias. Você consegue pensar em todos eles? Alguns: Capitão Gancho, Macacos Alados e Bruxa do Oeste...

Ele tem uma poderosa poção mágica que transforma qualquer livro em um portal para dentro da história. Assim, ele adentra uma coleção de contos de fadas para recrutar um exército de vilões da literatura para ajudá-lo a destruir a Terra de Histórias.

Como será que as crianças poderão prendê-lo e provar que Alex não estava ficando louca? E que a Terra de Histórias está mais uma vez em perigo (e não é só a imaginação fértil de Alex)??

O livro é daqueles que a gente não consegue largar. Eu fico fascinada com o perfil dos personagens que são como eu nunca os havia imaginado antes.

Super indico pra quem adora contos de fadas, vai te surpreender muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)