Dicas para ententer crianças presas em casa

Política de parcerias, propaganda e patrocínio


Um pouquinho de como tudo começou...

Na época em que eu (Gisele) morava no interior, vi que no dia seguinte, num hipermercado, haveria uma promoção de fraldas - da marca q eu comprava - por 10 reais o pacotão!! Bah! Corri pra capital e deixei os kids na minha mãe. Lá fui eu suuuuuuuuuuuuuper cedo, depois de uma noite não dormida. Cheguei quase antes dos funcionários, eu e outra mãe, com seu rebento a tira colo. 

Fomos informadas (eu e outra mãe) que o caminhão estava descarregando e logo iriam trazer a mercadoria. Enquanto esperávamos, a mulher me falou do que o filho gostava e eu sabia onde achar livros e brinquedos do assunto. Well... Aquela mulher anotava tudo que eu dizia no papelzinho da lista de compras. E ela foi me perguntando sobre outros assuntos e eu falando (e nada das fraldas chegarem...) em resumo no final de 1h e 30 minutos a mulher, feliz da vida, me falou: Nunca uma espera em supermercado tinha sido tão proveitosa!!! 

Eu pensei, cá com meus botões: se ela gostou, pode ser que outras mães queiram saber essas coisas (a maioria dos meus parentes não aguentavam me ouvir falar de coisas de crianças - eu tava me sentindo suuuper angustiada/chata/infeliz/excluída, 24 horas lidando com estes assuntos. Um total alien do mundo dos adultos, but uma expert - kkk si que isso não existe, é piada!- em assuntos infantis!!! hehehe) Então, comecei a escrever no Word, uns mini textos, nem sabia como um blog funcionava. E só em 2008 tive coragem de expor minhas dicas/coisas escritas. 

E, daí nasceu o KIDS INDOORS, porque minha vida era assim: dentro de casa com crianças!

Já que as cidades estão muita violentas, não podemos deixar as crianças soltas por aí. Então, este é um blog de mães para inspirar outras mães, pais, avós, dindos, tios, amigos e também professores. Espaço com sugestões de livros, brinquedos/jogos, alimentação, vestuário, DVDs, e assuntos afins, todos educativos (violência reduzida a quase 0%), para fazer a família passar mais tempo junto e estimulantes, para formar crianças felizes, educadas, arteiras (no "bom" sentido da palavra) independentes, pensadoras, críticas e criativas. Com muita conversa e sugestões de presentes também.
  
Até meados de 2010 tudo que fizemos foi por nossa conta, comprávamos os livros, materiais de arte, inventávamos as brincadeiras, etc...

Mas o blog foi crescendo, tornando-se conhecido e algumas empresas resolveram apoiar o Kids Indoors. Como? De início enviando alguns livros para lermos e se gostássemos, indicaríamos no blog, com brincadeiras, como já fazíamos.

Todo mundo sabe que os livros infantis não são muito baratos. E para alguém viciada em literatura infantil, ter quem suporte seu vício é maravilhoso! Então a partir daí além de comprarmos livros para os kids, ainda passamos a recebê-los de diversas editoras.

Só divulgamos os livros que realmente gostamos. As editoras sabem disso. Se os kids não gostarem, escrevemos pra quem enviou o livro contando os motivos do livro não poder aparecer no blog ou em qualquer outra rede social do Kids Indoors. Damos o feedback com carinho.

Outras empresas do ramo de vestiário e alimentação infantil, que acreditam no Kids Indoors, também aparecem por aqui em forma de parceria ou de publiposts. Estes sempre sinalizados como tal.

Adoraríamos que existisse algo do tipo BOLSA MÃE – um dinheiro para a mãe poder ficar em casa cuidando dos filhos e recebendo um pouco de dindin para poder comprar coisas pra si e pra casa, já que somos mães 24hrs. Como ainda não existe isso, o blog está aberto para publicidade, desde que o produto tenha a ver com o assunto e ideias do blog. O texto é sempre nosso e nós sempre vamos testar os produtos antes. Se não gostarmos, não vamos receber qualquer valor para falar dele. O espaço está à venda, mas só para o melhor para nossos filhos.


Então, para que os leitores saibam quando estamos mostrando um produto que recebemos, testamos e a empresa está pagando para nós o divulgarmos criamos o selo PIGGY BANK  para estes posts patrocinados e vamos usar a #publipost ou POST PATROCINADO.

Quando aparecer #presskit nas nossas postagens e redes sociais quer dizer recebemos um kit de uma empresa que está buscando uma parceria conosco, mas primeiro vamos ver, ler, experimentar e divulgar, se gostarmos. Nem todos os Press kits que recebemos mostramos, só os mais legais! E se for suuuper legal, escrevemos a respeito dele aqui no blog. :)

Quando aparecer a #momblogger ou #blogdemãe é para que as empresas interessadas em divulgar seus produtos nos vejam como mães que possuem um blog que está aberto para parcerias e publipost.

Quando aparecer a #release significa que a empresa nos mandou uma dica de evento, receita, dica de saúde, serviço ou algo do tipo e nós publicamos tal qual recebemos. Isso é muito raro, mas às vezes a dica é tão, mas tão legal, e estamos na rua (sem tempo para poder sentar e pensar em como transformar essa matéria), e queremos imediatamente espalhar nas redes para os leitores. ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)