Dicas para ententer crianças presas em casa

THE BEST OF THE YEAR (3) Top 10 da Kênia e Bê

Hoje no The Best Of The Year temos os TOP 10 da biblioteca do blog Vira Páginas!
A Kênia vai falar o que ela e o Bê leram de mais legal esse ano:

"Esses são os nossos livros eleitos como os TOP 10 de 2015 .
Foi uma missão impossível definir qual seria o TOP 1 e qual seria o TOP 10, portanto nesta lista todos são igualmente TOP.
1 – A grande fábrica de palavras – Um livrinho doce e delicadamente ilustrado. Uma história apaixonante.
2 – O Gato Viriato – Nosso primeiro livro imagem! Por aqui ele encheu a casa de boas gargalhadas e alegria.
3 – Quem é ela? – Esse é o top emocionante para a mamãe aqui. Um livro que mexeu com meu coração e me fez chorar. Desafio as mães a lerem este livro e não se emocionarem também.
4 – Flavia e o bolo de chocolate – Uma história sobre adoçãopara ensinarmos nossos pequenos o respeito às diferenças. Para falarmos sobre a importância de gostar de ser o jeito que é.
5 – Runaway Bunny – Um clássico americano que também me encantou. Sobre o amor de uma mamãe por seu filhotinho e sobre o quanto infinito é este amor.
6 – A pequena ditadora – Um livrinho usado aqui em casa para “passar o recado” (rsrs). Uma menina cheia de vontades que não sabe dividir seus brinquedo e que acredita que tudo que ela deseja deve ser feito na mesma hora. Falei no post deste livro que essa garotinha sem dúvida tem 2 anos de idade e confessei que utilizei o livrinho para conversar com Benício sobre os comportamentos desta menininha.

7 – Olha, um livro! – Uma história sobre o cuidado com o livro e o desejo de ler, e ler de novo e de novo!
8 – Folia – Uma surpresa boa deste ano. Nosso primeiro livro digital e amamos. Historinha muito fofa e delicada. Ilustrações lindíssimas e interativas. Foi muita curtição por aqui!
9 – Apolinário – o homem Dicionário – Um livro desses de amar muito. Tudo nele me deixou encantada: a linda história, as divertidas ilustrações e o final maravilhoso deste livrinho. É amor eterno!

10 – Boa Noite, Noé – Enquanto Noé coloca todos os animais da arca para dormir as crianças vão se divertir acompanhando de A-Z o caminho de Noé até chegar em sua cama. Ilustrações encantadoras de Molly Schaar Idle."

Quer ver o que mais eles leram esse ano? Só seguir:
www.virapaginas.com
Instagram: @virapaginas
facebook.com/virapaginas


Muito obrigada Kênia! Adoramos. Não conheço alguns! Vou  correndo ver se acho-os! Muito Obrigada!
---------------------------------------------
Quer participar também? Aqui em casa queremos saber o livro (ou os livros) que suas kids e você consideram o melhor do ano de 2015 (o livro não precisa ser de 2015, mas sim ter sido lido - descoberto esse ano)? Mande uma foto da(s) criança(s) com o(s) livro(s), nome da(s) criança(s), dados do livro e o por que ela achou que este é o MELHOR (se vc tiver um blog coloca o link que divulgo tb) para kidsindoors@gmail.com com o assunto The Best of the year! Queremos MUITO saber a opinião dos kids! Aguardaremos ansiosos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)