BAZAR BIZARRO (Press Kit)

Chegou na redação um kit lindo de camiseta, calça saruel e bandana do Bazar Bizarro pro baby Lucas.



Se depender do BazarBizar²o a infância vai ficar muito mais colorida! Foi exatamente essa proposta da Kéli McGee, criadora da marca, que chamou minha atenção. No lugar de vestir as crianças de mini adultos, deixam a brincadeira tomar conta das roupas. A marca surgiu da vontade de Kéli de criar roupas coloridas para a filha e com a chegada do segundinho, ela saiu do outro trabalho para se dedicar ao que mais ama (e de quebra ter os pequenos sempre perto <3 ).
Moda com cor de tangerina, melancia, pinheiro. Estampas divertidas onde a brincadeira nunca acaba. E pra arrasar o coração dos adultos, coleção rock´n´roll, cheia de caveirinhas, baby!
Confesso a vocês que me apaixonei por eles lá no Instagram da marca, mas quando entrei no site é que descobri que todas as peças são lindas!
Tem a linha bebê com bodys, casaquinhos, vestidos, bandanas e muito mais. E a linha infantil (de 1 a 6 anos) com kimonos, vestidos, conjuntos, etc. Hoje vou mostrar o que o Lucas ganhou, os itens são todos lançamentos. 

Um conjunto de calça saruel com bandana combinando. O bacana dessa linha é que além de super confortável e colorida (seis opções de cores) ela é feita com malha ecológica, 50% algodão e 50% de poliester originado da reciclagem de garrafas PET. O tecido é macio e a modelagem facilita os movimentos do bebê.
A bandana é um charme, com forro impermeável, resistiu bravamente a babação do Lucas.
Link da calça aqui e da bandana aqui.




A camiseta é unissex, cheia de caveirinhas, feita em Viscolycra, molinha e fresca, com abertura em botões para facilitar na hora de vestir. Foi super elogiada no primeiro passeio que fizemos com ela, Lucas rock´n´roll!!!
Link da camista aqui.


Se você quiser conhecer todas as roupas, dá uma espiadinha aqui no Bazar Bizarro. Eles entregam em todo o Brasil.
Olha a felicidade do Lucas! É ou não é um bebê fashion? O difícil foi fazer uma foto em que ele não estivesse se mexendo!



Comentários

Veja também

Mostrar mais