Dicas para ententer crianças presas em casa

Cine Gloob - “O Pequeno Vampiro”

Cine Gloob - “O Pequeno Vampiro” (The Little Vampire) INÉDITO

Sábado, 10 de janeiro, às 19h30

Domingo, 11 de janeiro, às 9h30



Tony Thompson é um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph, um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

2 comentários:

  1. Bem tenho este filme desde meus 7 anos de idade mas até hoje tenho ele e assisto agora tenho 28 anos e adoro o filme ainda não é só pra crianças mas pra todos nós pois nos ensina desde agora e sempre á respeitar os outros e as nossas diferenças ensina as crianças respeitar os diferentes pessoas que vem de outras linguas e paises á serem respeitados, se como nós estivesemos indo onde eles estão e recebendo a gente bem tambêm .
    Ensina tambêm que amizade não é só na escola é pra vida inteira a amizade de verdade sim , mas colegas não , isto é só por um tempo a gente tem Colega não é amigo ainda mas pode com o tempo ser basta respeitar e ser respeitado .
    Os pequenos aprendem a educação de verdade no berço e não na escola a escola é só pra trabalhar e ter créditos no futuro , a educação mesmo é com a familia ali com ele/ela.
    Com os meninos MCcasthon é um ótimo exemplo disto como um exemplo que quero que pense do filme .
    È pros pais verem que quando seus filhos não tem amiguinhos na escola não quer dizer que ele nunca irá ter .
    È só esperar um pouco mais que ele acha um ou uma amiguinha amável e legal pra ela como por exemplo o Rudolph e Tony .
    Os dois esperaram u8m 300 anos apesar de ter 9 há 300 anos atrás mas e o outro num azar de colegas esperou e achou o seu amigo de verdade . quem sabe esperar tem coisas boas agora quem não sabe éga porcarias por ai crianças e adolescentes que usam drogas e álcool por exemplo .
    Espere que um dia DEUS manda um bom como voçê !
    Esperamos 9 meses na barriga de nossas mães por que não esperarmos m ais um pouquinho pra termos bons e velhos amiguinhos . SUPER LEGAL !!!! como o Tony fala .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também adoramos! É um clássico, na minha opinião! Beijos e obrigada por passar por aqui!

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)