Dicas para ententer crianças presas em casa

#Moleconectado

#MOLECONECTADO de Toni Brandão e ilustrações de Fido Nesti. ISBN: 9788504019070, editora: Companhia Editora Nacional.
Livro sobre um menino que já nasce conectado. Ao nascer é escaneado, os pais são de uma versão mais antiga. As expressões dele são emotions, ele é rápido e a bateria dele não acaba! O livro mostra a nova geração de uma maneira bem humorada, cheia de hastags e textos curtos como os que usamos no twitter. As ilustrações são divertidas e também cheias de referências às novas tecnologias.  
Recomendo. Uma forma de inserir o livro na vida dos moleques que adoram computador, tablet, iPhones, iPads, Lan House, etc...


Meu filho não é diferente. Adora um computador, já domina a linguagem da internet beeem melhor do que eu, adora os memes, emotions e afins... Acho que ele é bem #moleconectado pra idade.
Logo quis entrar no mundo virtual também...

Pediu um blog, pra começar a mostrar pra família, que mora longe, suas criações. 
Criamos o blog> CRIAÇÕES DO CÁSSIO, AQUI.
Se seu filho quiser fazer um, você pode colocã-lo (blog) como privativo e mandar emails para quem você quer que tenha permissão para ler as postagens. 
Ano passado o Cássio quis outro blog, só pra falar de assuntos de vídeo game, memes, livros e afins> CÁSSIO GAME PLAYS, AQUI

Como ele não tem idade pro Facebook e outras redes sociais ainda, o blog é uma forma dele entrar no mundo virtual, sem muita interação com outras pessoas. Fica só ele escrevendo, largando pro mundo, e nós podemos controlar os comentários e restingir o acesso, caso seja necessário.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)