Dicas para ententer crianças presas em casa

Dedeka Outono/Inverno 2018

Recebemos da nossa parceira Dedeka os pijamas lindos da coleção Outono/Inverno. Nesta coleção, eles homenagearam de forma lúdica as profissões. Crinaças adoram imaginar o que serão quando crescerem, contadores de estrelas, pintores de borboletas, cabelereiro de cachorro...

Vocês podem encontrar nas lojas físicas e na loja virtual:
Dedeka


Na linha Homewear bebê e passos, as crianças imitam as profissões dos pais dando-lhes nomes criativos e cheios de amor. No Homewear infantil, além da imitação das profissões, as crianças também começam a testar habilidades e imaginar um futuro lúdico. Muitas novidades nessa coleção como a Linha Bichinhos em Unifloc Jacquard, peças com aplicação em malha polar, bodies de Thermo Dry estampados, peças que crescem com a criança (com cós e punhos dobráveis) estampas que brilham no escuro, glitter e uma linha dedicada a Copa do Mundo 2018.
Aqui para o friozinho do sul (que demorou além do esperado pra chegar mas veio com tudo), recebemos um pijama delicioso em moletinho de algodão peluciado no interior e com estampa que brilha no escuro. O tema é dentista de bicho, com um tubarão de aparelho nos dentes.


O Lucas adorou!!! Sono aconchegado e quentinho.


E aquele dia friozinho e chuvoso que tudo que a gente quer é ficar confortável em casa? Nada melhor que ser criança e aproveitar pra brincar.


Ah, e não deixem de visitar o Outlet

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)