Dicas para ententer crianças presas em casa

Pets – A Vida Secreta dos Bichos (cinema, eu indico)

Você tem ideia o que seu Pet faz em casa quando você sai? Assista ao filme e descubra tudo.
imagem cartaz
 
“Pets – A Vida Secreta dos Bichos” Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment,
mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos. Com estreia marcada para 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.

Começa com um curta dos "Minions Jardineiros" e quando soubemos disso a felicidade foi geral! Eles assistem a uma propaganda e o objeto que veem vira obsessão! Lá vão eles tentar ganhar dinheiro para comprá-lo. Claaaaro que tudo vira bagunça!

No filme PETS: Duke,  descontraido e brincalhão, chega à casa de Max como o terror em forma de cão. Acostumado a ter 100% da atenção de sua dona, Katie, Max se sente acuado ao perceber que terá que dividir seu lar com o recém-chegado. E o filme pode ser ótimo pra aproveitar e falar sobre o ciúmes (pela chegada de um irmão ou irmã, por exemplo). De como precisamos acolher e dividir, de ajudar ao próximo, da importância do andar junto, ficar atento, não dar conversa à estranhos.
 Eu Marcia e a Gi, fomos convidados para participar da cabine de impressa e levar nossos filhos.
As crianças vibraram, estávamos todos ansiosos para conhecer toda a história na telona. 
 Já na chegada, todos nós aproveitamos para tirar várias fotos com os queridos Pets. Levamos nossos Pets de pelúcia e sessão foi uma festa.
  E, claro, depois que saímos do filme, a admiração pelos Pets cresceu ainda mais. Nos divertimos muito!
 Todos nós encantados com todos os Pets. Entramos afirmando fãs de um pet, e saímos fãs de vários pets. 
O ator Luis Miranda, que estreia como dublador na pele do coelhinho Bola de Neve, o coelhinho que garantiu muitas risadas durante o filme. Miranda que tem uma voz marcante e ainda mais divertida, quando foi questionado sobre seu trabalho como dublador, ele alerta que o melhor a se fazer é entrar na onda do personagem: “Você tem que ceder ao desenho. Eu entrei no clima dele, o clima dele é maravilhoso”.
A Gisele encantada com a Gigi, agora afirma que esta sonhando com uma linda igual.
Meu filho Sylvio apaixonou pelo Max, agora, ele quer levar todos os amigos pra conhece-lo também.
Danton Mello é ator e dublador profissional, que emprestou a sua voz para nosso querido Max. Ele explica que a experiência foi desafiadora. “Na verdade eu tive que relembrar, eu cheguei aqui super nervoso”, conta o ator que, por anos, foi a voz oficial de Leonardo DiCaprio nos cinemas.
E eu, que sou fã do Tiago Abravanel que dublou um dos Pets, eu estava ansiosa para conhecer o Duke, grandão, lindão. Apaixonei mais ainda. Eu me diverti muito com eles todos.
Tiago Abravanel destaca a personalidade do seu personagem, que tanto irrita o protagonista Max: “Ele é um cara descontraído, estilo de vida legal, um tanto quanto bagunçado, descolado...”, conta.
Tiago responde sobre sua experiência em dublar Duke: “Eu fui muito feliz dublando esse filme. Eu me envolvi, chorei na dublagem, foi muito legal”, explica o ator.

No dia da cabine fez 3 semanas que a Pérola, cachorrinho da Ceci, morreu. Então eu, Gisele e a Ceci ficamos meio que emotivas com o final. Com os olhos molhados. Já digo que esperem as letrinhas subir que tem mais um pouco de animação.
Um filme fofo e apaixonante pra quem é Petlover! Recomendamos.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)