Dicas para ententer crianças presas em casa

Top 10 Livros da Estante do Cássio!

Nós temos top 10!!!!!Agora, eu, Cássio, farei meu top 10!!!
Número 10:

Está aqui: ME VEJA

 
Número 9:
Mais um livro da grande saga "DIÁRIO DE UM BANANA", será que Greg sobreviverá em um acampamento sem tecnologia, sem estrutura e com um maluco psicopata na floresta? Quem é o tal de Silas Unhagrande? Você vai ler esse livro? Se eu der 8.9 tu lê, sim!

Número 8:
O sétimo livro da saga NATE, tem como tema a gincana, e um conflito entre o protagonista e o novo aluno, quem é ele? Quem ganha a gincana? Quem é a Vovó Pimenta? Você vai ler esse livro? Se eu der 9.0, tu lê, sim!

Número 7:
Curioso, né? Tem centenas de páginas de curiosidades sobre tudo que tu precisa, leia, 9.2. 

Número 6:
Que absurdo esse livro estar aqui! É quase o mesmo que o número 7, mas é engraçado e tem sobre coisas estúpidas e absurdas, dou um 9.3.

Número 5:

 Errar é humano, o melhor detetive da cidade, melhor que Sherlock Holmes, está resolvendo vários casos, acompanhado de Total, seu mascote, vê quem roubou sapatos, doces e tenta recuperar os nuggets de seu amigo. Dou um 9.5.

Número 4:
Por que esse e não a saga toda? Pois esse tem algo melhor: viagens de Alexandre Beck fizeram com que tivessem tirinhas em várias partes do país, por isso um 9.5.

Número 3:
Um livro muuuito divertido e engraçado, baseado em um blog famoso de mesmo nome, Allie Brosh conta suas aventuras ruins da sua vida. Dou um grande 9.7.

Número 2:
Um livro que virará filme em 2017, o original é sempre melhor, por isso fica em 2º lugar, conta sobre aventuras em busca de um easter egg virtual que quem achar fica com a fortuna de seu criador (criador do jogo virtual). Dou um 9.8.

Número 1:
Cláááááááássico da literatura nordestina e brasileira, Vidas Secas, com certeza é meu livro favorito e o 1º lugar do top 10. R.I.P Baleia. 10!


Um comentário:

  1. Grande lista! Já li 3 desses aí. Jogador nº1, Hyperbole and a Half e Guia dos Curiosos! Recomendo todos!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)