Dicas para ententer crianças presas em casa

As piores invenções do Mundo e Seus culpados por elas, por Cássio!

SOU EU!!!
O Cáááááááááááááááássiooooooooooo!!! Candidato a nada!
Hoje falarei sobre um livro bom sobre coisas ruins, vocês verão:

AS PIORES INVENÇÕES DA HISTÓRIA E O CULPADOS POR ELAS de Eric Chaline. Editora Sextante.
Só o título já fala sobre o que se trata, sobre invenções que foram um fracasso, pioraram o mundo, mataram muita gente ou nem saíram do papel (e até invenções que mataram seu inventor). 
 O livro é mais detalhado que cheio de imagens e desenhos, cada invenção tem + ou - 4 páginas falando sobre sua criação, seus danos, motivação, experiências e alguma coisa ocorrida ruim para a realidade ou ela mesma. Quer exemplos?



 Aparece vários exemplos que não estão nas imagens: Fast-food,  a bomba atômica, flocos de milho, cigarros, nicotina, xarope de milho, heroína... São 50 invenções para te ajudar na escola e para se divertir lendo. 
A ideia que tiveram para fazer este livro foi muito boa, nunca vi algo com esse tema, só se for a mesma ideia e outros temas e outros culpados. Vimos quem ajudou a fazer esse mundo como é hoje da pior forma possível e temos vontade de que isso nunca tenha existido. 
 Gostei mais do que falaram sobre o Zeppelim, junto com o desastre do Hindenburg. Vi sobre drogas, devia estar também o "livro", um objeto que viciou muuuuuito minha mãe, por isso ela fez o blog. Fala de famosos cientistas e inventores, como Marie Curie, Nicola Tesla e Albert Einstein, que tiveram sua grande participação nas piores invenções também.
Eu, Cássio, recomendo esse livro, dou um 8.8/10. Tu, seguidor do blog da minha mãe, leia esse livro e saiba mais sobre as consequências que tiveram as invenções do seu café da manhã e lanche (sucrilhos e fast-food).
Aprovei este livro!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)