Dicas para ententer crianças presas em casa

AVIÕES - DVDs e livro.

A dica de hoje é para crianças pequenas! 
Nós amamos os DVDs da Disney.Aproveite o final de semana para fazer uma sessão de cinema de noitinha. :)

AVIÕES da Disney:
Filme de 2013. Dusty Crophopper é um avião pulverizador que trabalha em uma lavoura de milho na pequena cidade de Propwash Junction (inventada), no estado do Mississípi (USA), e pratica manobras acrobáticas em seu tempo livre, sonhando em um dia ser tornar um piloto de corrida. Seus sonhos são desencorajados por seu chefe, Leadbottom, e sua amiga, a empilhadeira Dottie, mas apoiados por seu outro amigo, o caminhão de combustível Chug. Dusty e Chug treinam para as eliminatórias do Rally Asas pelo Mundo. Dusty entra nas eliminatórias, e embora o público e os outros competidores zombem dele por este ser um pulverizador, ele consegue impressiona-los com suas manobras, porém acaba em 6º lugar e não se classifica. Após alguns dias, Ropper, um representante das eliminatórias visita a cidade de Propwash Junction a procura de Dusty, e lhe anuncia que ele havia ficado em 5º lugar (o antigo 5º colocado foi pego no antidoping, ele havia sido desclassificado por ter usado um combustível ilegal). No final da manhã, Skipper visita Dusty e tenta convencê-lo a sair da corrida, mas Dusty explica a Skipper que ele quer provar que pode ser muito mais do que um pulverizador, e então Skipper decide ser o seu treinador para que ele possa desenvolver mais velocidade e agilidade. Durante seu treinamento, Dusty confessa a Skipper e Chug que embora seja um avião, ele tem medo de altura. 
Mas mesmo assim segue na tentativa de realizar seu sonho.
Duração: 91 minutos. 
Comédia e aventura.


AVIÕES 2 - HEROIS DO FODO AO RESGATE.
Filme de 2014.
Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Fica muiiito triste. Mas quando uma porta se fecha, outra sempre abre, não?! Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".
Duração: 84 minutos.
Comédia e aventura.


E para crianças pequenas ainda indico o livro ASAS PELO MUNDO de ERIN ROSE GROBAREK. Editora: DCL. 

Um jeito de brincar de brincar com o DVD. Após assistir ao filme, leia e brinque com o livro. Para ir introduzindo o gosto pela leitura. Sinopse: Do mundo acima de Carros, Dusty Voo Rasante compete no Rally Asas Pelo Mundo, voe ao seu lado! Voe com os aviões!

Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)