Dicas para ententer crianças presas em casa

Um Espião Animal {cinema eu indico}

Nesta última terça-feira dia 21 de janeiro de 2020 fomos à cabine de imprensa assistir mais um lançamento para este início do ano.

 A Fox Filme/Walt Disney lançam o novo filme “Um Espião Animal”, hoje dia 23 de janeiro de 2020 em todos os principais cinemas do Brasil. Filme produzido pela Blue Sky, mesma produtora dos filmes A Era do Gelo, Rio, e Touro Ferdinando, ou seja, sucesso confirmado!

Um Espião Animal é uma animação cheia de aventuras, revelando muitas invenções saídas da cabeça do garoto prodígio Walter. E muita ação com o  agente secreto Lance.

Walter cresce e vai trabalhar em uma empresa de agentes secretos, mas, para seus colegas de trabalho ele não passa de um cientista com invenções estranhas. Nele falta habilidade social, mas, tem sobrando a fantástica capacidade de inventar coisas incríveis para o agente secreto mais especial poder usar.

Lance é sofisticado, elegante e atraente. Ele é completamente oposto a Walter. No Brasil o espião Lance é dublado pelo ator Lázaro Ramos, e no original em inglês a voz é do ator Will Smith.




A esposa do ator Lazaro, a também atriz Thais Araújo participa do filme dublando a voz de Rashida, apoiando a prisão do agente, por ter sido acusado de roubar um drone assassino.


Mas o superespião Lance vive algo inusitado, e precisa confiar no cientista Walter, para provar que é inocente. O agente secreto decide unir forças com o jovem cientista. Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. 

O famoso e respeitado agente secreto precisa provar que é inocente para não ser preso. O que Lance não esperava era ele próprio ser alvo vivo das invenções do garoto cientista, quando ingere por acidente, uma fórmula secreta, transformando o agente em Pombo. 
A partir dai, todas as aventuras mais divertidas acontecem. Lance e Walter precisam trabalhar juntos. E se essa dupla não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. Vocês  acham que eles conseguem? 
Vale a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)