Dicas para ententer crianças presas em casa

Pedro Coelho nos cinemas!

Sony Pictures Animation lança hoje em todo Brasil o filme PEDRO COELHO.

 Pedro é um coelho astuto, inteligente, mas também é rebelde, e egocêntrico. O filme revela uma narrativa ágil, uma montagem acelerada e uma técnica de animação convincente, tanto na construção dos coelhos quanto na interação com os adultos.

O coelho Pedro vive sob os cuidados da gentil pintora Bea, interpretado pela personagem Rose Byrne, e passa os dias tentando roubar legumes da horta ao lado, com a ajuda dos irmãos. Mas quando Bea se apaixona pelo vizinho, Thomas McGregor interpretado por Domhnall Gleeson, Pedro tem aprender a conviver com o maior inimigo. Este animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, decide travar uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea.
Ao invés da visão inofensiva do mundo animal, as aventuras e desafios de Pedro garantem atenção de todo público.
As aventuras surpreendem com a quantidade de personagens levando choques, fugindo a explosões ou envenenamentos.

Um filme ágil, divertido, que facilmente conquista o público em geral. Vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. Existem vários filmes que são meus favoritos e fiquei espantado quando soube que é director era Will Gluck mais uma vez fiquei surpreso com sua nova produção. É uma história linda, não é para ser uma comédia ou apenas um filme para crianças, a sua lição vai além do olhar da criança. Eu considero a história de pedro coelho uma das melhores histórias com uma ótima mensagem. Mostra-nos que na realidade não há bons ou maus; mas todos nós temos nuances diferentes, o que às vezes pode nos levar a não tomar as melhores decisões. El sao diretor reconhecidos porque a qualidade de seu trabalho é impressionante.

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)