Dicas para ententer crianças presas em casa

Livros do Dav Pilkey

Aqui em casa adoramos este autor. Temos alguns livros que vamos mostrar pra você. Indicamos todos. Bem divertidos, interativos, alguns mais texto e ilustrações e outros mais no formato de quadrinhos. Adoramos.

CAPITÃO CUECA é o mais famoso personagem de Dav Pilkey.
Adoramos saber que a Companhia das Letrinhas está relançando todos os livros dele e em cores! Pela Cosac só um saiu colorido, os outros eram todos preto e branco.
Já falamos dos 3 lançamentos AQUI, AQUI e AQUI.

E o mais legal é que já tem o desenho animado dele também. Falamos dele AQUI.

Temos toda coleção 1-12 da Cosac Naify que compramos em sebos.

CAPITÃO CUECA E O LIVRO SUPERCROCANTE DA DIVERSÃO (volume 13), da Cosac Naify.

O livro tem adesivos,

e muitas atividades divertidas sobre os 12 livros da série do Capitão Cueca.
Este livro também será relançado pela Companhia das Letrinhas.

 Nós temos o livro em Português também, mas não achei nas nossas estantes (não lembro onde coloquei).
AS AVENTURAS DE OOK E GLUK - Mestres do Kung Fu Primitivos do Futuro. Da Cosac Naify.

O livro conta a história de dois amigos pré-históricos que, na luta contra o cruel Motopoto, acabam viajando no tempo e aprendendo kung fu com o Mestre Wong. Mas será que a técnica e a filosofia dessa arte marcial milenar vão ajudá-los a salvar o mundo? A jornada promete emoções forte, paixões arrebatadores, muita pancadaria e, claro, imperdíveis cenas de Vire-O-Game em todos os capítulos.

História divertida e absurda. Claro que fez muito sucesso aqui.

AS AVENTURAS DO SUPERBEBÊ FRALDINHA. São dois volumes traduzidos pro Português. Da Cosac Naify, mas a Companhia das Letrinhas já anunciou que vai republicá-los também.

Jorge Beard e Haroldo Hutchins são dois adoráveis garotos. Agora, Jorge e Haroldo apresentam um super-herói totalmente novo, mais rápido que um carrinho de bebê, mais poderoso que uma assadura no bumbum, capaz de pular os edifícios mais altos sem soltar um pum fedido.
Ceci amou. Achou uma pena não ter mais livros da série.

RICKY RICOTA E SEU SUPER-ROBÔ da Cosac Naify.

Ricky Ricota é um camundongo como qualquer um de nós - com uma diferença: tem um robô de estimação. O Robô ajuda o Ricky na lição de casa, vai com ele para a escola e ainda dá uma mão - ou melhor, um braço eletrônico - nas tarefas da casa.  Os amigos precisam salvar o mundo do nefasto Dr. Fedorento Nojentino. O cenário é a pacata Guinchópolis, onde o Ricky mora com a família. Todos os dias, ele é perseguido pelos valentões da escola e fica esperando que alguma coisa tremenda aconteça na vida dele. Mal sabe ele que um cientista malvado, o Dr. Fedorento Nojentino, criou um robô para destruir a cidade e está perto de chegar a seu objetivo. O cientista maluco não contava, no entanto, com a rebeldia do robô. Ao ganhar vida, o Super-Robô diz não aos planos malignos do Dr. Fedorento e vai morar com os Ricota. Agora, os dois amigos terão de impedi-lo de acabar com Guinchópolis.

O HOMEM-CÃO da Companhia das Letrinhas.
Falamos dele AQUI.

Um pouquinho sobre ele. Clica na foto que aumenta.

Ele tem vários outros livros publicados, que não são tipo quadrinhos também.
Mas como as kids estão na fase HQ, temos adquirido mais esse tipo de publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)