Dicas para ententer crianças presas em casa

CAPITÃO CUECA {em cores} E O ATAQUE DAS PRIVADAS FALANTES

EEEEH! Agora a Comapnhia das Letrinhas lançou o CAPITÃO CUECA em cores. O livro (que antes era publicado pela extinta Cosac Naify) está lindão! O papel é o ofsete mais grossinho e fosco (que eu amo).

E a edição caprichada ainda ganhou uma lombada que, ao completar a coleção (são 10 volumes), aparece uma imagem (de quem será??? Heheheh).

Vou começar mostrando um pouquinho como ficou lindo, colorido.  Mesma página nos dois livros. Companhia das Letrinhas (nova versão) e Cosac Naify (versão antiga).

Cecília quis fazer a resenha, então lá vai:
"No livro O CAPITÃO CUECA E AS PRIVADAS FALANTES, que é uma história FANTÁSTICA!, Jorge e Haroldo são proibidos de participar da feira de ciências do colégio e por isso fazem pegadinhas com todos.

Todos menos com o guri mais inteligente da escola (até parece). Prometem que não irão mexer na sua máquina "Fatiz 2000" - uma máquina que da vida à desenhos!!!!
Mas o diretor Krupp descobre as façanhas dos guris (que mexem e sacaneiam com todos), pois o nerd acaba dedurando os dois.
Eles são postos de castigo e lá, escrevem um mini gibi do Capitão Cueca com privadas falantes e assassinas. Gostam tanto do que escreveram que, no recreio, vão imprimir e vender para juntar um dinheirinho. E onde eles acabam levando os quadrinhos? Na maquina Fatiz 2000, claro!
E como ela dá vida aos desenhos, Já devem saber também o resultado: CONFUSÃO!" Fim.

As kids também adoram como dentro da história, há outras histórias.

Essas partes interativas as kids A DO RAM! Subi pra ver por que motivo estavam rindo e fazendo barulhos estranhos com a boca (confesso que achei que estavam gravando vídeos pra mandar pros amigos). 

Estavam brincando de passar as páginas...

pra fazer a animação que o livro propõe. Hehehe

E essa nova edição ainda conta com uma pequena história feita pelos guris Jorge e Haroldo, e também é um dos próximos lançamentos da editora: O HOMEM-CÃO.

E tem mais! há duas páginas de curiosidades sobre o Capitão Cueca e seu criador.

A edição está maravilhosa. O legal é que saiu antes do filme! Então garanta logo seu exemplar. Quando essa história estourar nas bilheterias de todo Brasil, não vai sobrar nenhum livro nas prateleiras das livrarias!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)