Dicas para ententer crianças presas em casa

Histórias de Willy - Anthony Brown


E se de repente você pudesse adentrar um portal e ser teletransportado pra dentro de suas histórias favoritas!? Willy descobriu o segredo. E agora ele vai compartilhar com os leitores! 

Um livro incrível. Anthony Browne captura a paixão e a entrega que os book lovers têm. 

Willy descobriu o poder que a literatura tem e quer espalhar essa descoberta, para que outros se apaixonem também. 

O legal é que tem uma pergunta (por história)onde o leitor é estimulado a participar. 

O texto é ótimo (Fonte grande e espaçadas- para as kids pequenas e as vovós lerem) 

e as ilustrações são espetaculares! 

Olhe beeeem de pertinho para descobrir detalhes fantásticos. Fica a dica!

Vejo também a diferença que faz ter uma amigo que lê. Ano passado, trocamos a minha filha de colégio. E adivinha o que fizemos no primeiro mês de aula?
Todos os dias chegávamos cedo pra explorar a biblioteca.
Eu lia pra ela vários livros infantis que eu amava e muitos novos que nós duas não conhecíamos. Várias vezes os postei no nosso IG e outras vezes, saí direto para comprá-los, de tão lindos que eram.
E como minha filha não conhecia ninguém, eu estar na biblioteca contando histórias fez com que um monte de crianças fossem pra lá também. Muitas que não frequentavam o local e começaram até levar livros pra casa. As mães de alguns vieram falar comigo. 
Como é importante isso que o Willy fez no livro: ser mediador e, de certa forma, um "influenciador" não digital. Ele mostra, aponta caminhos, baseado no que gostou, no que vivenciou. É o que tentamos fazer aqui no blog e nas nossas redes sociais: MOSTRAR NOSSA PAIXÃO POR LIVROS!

É pra vocês, leitores, que fazemos isso. Pra mostrar que até fora do blog, Facebook, tabletes e computadores e outras mídias, existem mundos maravilhosos só esperando ser abertos, pelo leitor! 
Isso é apaixonante!
:) 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)