Dicas para ententer crianças presas em casa

CAPITÃO CUECA {em cores} E O ATAQUE DAS PRIVADAS FALANTES

EEEEH! Agora a Comapnhia das Letrinhas lançou o CAPITÃO CUECA em cores. O livro (que antes era publicado pela extinta Cosac Naify) está lindão! O papel é o ofsete mais grossinho e fosco (que eu amo).

E a edição caprichada ainda ganhou uma lombada que, ao completar a coleção (são 10 volumes), aparece uma imagem (de quem será??? Heheheh).

Vou começar mostrando um pouquinho como ficou lindo, colorido.  Mesma página nos dois livros. Companhia das Letrinhas (nova versão) e Cosac Naify (versão antiga).

Cecília quis fazer a resenha, então lá vai:
"No livro O CAPITÃO CUECA E AS PRIVADAS FALANTES, que é uma história FANTÁSTICA!, Jorge e Haroldo são proibidos de participar da feira de ciências do colégio e por isso fazem pegadinhas com todos.

Todos menos com o guri mais inteligente da escola (até parece). Prometem que não irão mexer na sua máquina "Fatiz 2000" - uma máquina que da vida à desenhos!!!!
Mas o diretor Krupp descobre as façanhas dos guris (que mexem e sacaneiam com todos), pois o nerd acaba dedurando os dois.
Eles são postos de castigo e lá, escrevem um mini gibi do Capitão Cueca com privadas falantes e assassinas. Gostam tanto do que escreveram que, no recreio, vão imprimir e vender para juntar um dinheirinho. E onde eles acabam levando os quadrinhos? Na maquina Fatiz 2000, claro!
E como ela dá vida aos desenhos, Já devem saber também o resultado: CONFUSÃO!" Fim.

As kids também adoram como dentro da história, há outras histórias.

Essas partes interativas as kids A DO RAM! Subi pra ver por que motivo estavam rindo e fazendo barulhos estranhos com a boca (confesso que achei que estavam gravando vídeos pra mandar pros amigos). 

Estavam brincando de passar as páginas...

pra fazer a animação que o livro propõe. Hehehe

E essa nova edição ainda conta com uma pequena história feita pelos guris Jorge e Haroldo, e também é um dos próximos lançamentos da editora: O HOMEM-CÃO.

E tem mais! há duas páginas de curiosidades sobre o Capitão Cueca e seu criador.

A edição está maravilhosa. O legal é que saiu antes do filme! Então garanta logo seu exemplar. Quando essa história estourar nas bilheterias de todo Brasil, não vai sobrar nenhum livro nas prateleiras das livrarias!

4 comentários:

  1. Poderiam me dizer, quantos livros compõe a coleção infantil "CAPITÃO CUECA".

    Grato,

    Eduardo Pedreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. São 12 e mais um de atividade. 😊
      Estamos à disposição.
      Abraços, Gisele

      Excluir
  2. Ola pessoal, comprei o livro 1, 2, 3 e 4 do Capitao Cueca em cores para o meu filho e ele ama. So que nao estou encontrando o restante pra completar a coleção pra ele. Vcs sabem onde posso acha?
    Desde ja agradeço!
    camilalbdiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Se você comprou da Cosac, só irá encontrar em sebos. Se você comprou da Companhia das Letrinhas, vai ter que aguardar mais um pouquinho, pois eles estão relançando a coleção, nem todos saíram ainda.
      abraços, Gi

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)