Dicas para ententer crianças presas em casa

TIQUEQUÊ - Show GIGANTE!

Pra quem não conhece:

O Tiquequê, sucesso entre as crianças, que também hipnotiza os adultos, existe há 15 anos. O grupo é formado pelas primas Diana e Bel Tatit, que vêm de uma família cheia de artistas, e pelo músico Wem. Todos, desde pequenos, gostavam de cantar e de fazer teatro, e, ao se dar conta de que o universo infantil era seu maior interesse em comum, resolveram criar um grupo que explorasse toda forma de expressão: música, dança, teatro, brincadeiras e histórias para se comunicar com a garotada. Os arranjos musicais combinam instrumentos tradicionais, com percussão corporal e objetos inusitados, mostrando às crianças que a criação musical pode se alimentar de diferentes fontes sonoras. O grupo traz coreografias inspiradas em danças e brincadeiras populares e elementos do teatro, fazendo com que os espetáculos sejam mais do que shows de música.

Turma reunida antes de entrar!

A companhia reinterpreta cantigas e canções infantis combinando música, dança, teatro e narração de histórias.O repertório conta com músicas como Trava-Língua, Quero Começar, Nasceu Mamãe e Dente Mole. Outras canções, ainda pouco comuns no universo infantil atual, vão criar um diálogo entre o autoral e as cantigas populares. Além das canções antigas, o repertório também terá algumas músicas inéditas que fazem parte do novo disco do grupo.

O show é lindo! Encantador. Muiita música, claro e as crianças ficam super empolgadas cantando e dançando juntas! Ninguém para sentado. Não tem como!

Tiquequê e Caixa Cultural Brasília apresentam: show "Gigante".
Dias 07 (hoje) e 08/10, shows às 15h00 e 17h00.

A venda de ingressos é na própria Caixa Cultural Brasília.
Valores: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. Ainda tem alguns ingressos!

Já falamos do livro deles AQUI.

Super recomendamos!
Amanhã tem ainda! Corre, teu filho vai amar!
Depois de Brasília a turnê segue para São Paulo.
Dias 12, 13, 14 e 15/10 no Sesc Belenzinho.
Dia 12/10 em Jundiaí/SP no Sesc Jundiaí.
Dia 21/10 em Campinas/SP no Teatro Iguatemi Campinas.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)