SMURFS E A VILA PERDIDA {cinema, eu indico}

Eu, Gi, amava ver o desenho animado dos Smurfs, quando eu era pequena. E esse mês estreou nos cinemas brasileiros o terceiro longa-metragem da série: OS SMURFS E A VILA PERDIDA da Sony Pictures Brasil.
 
Recebemos alguns convites da Espaco Z para assistir! ❤
Hoje temos a @casadeleitores de volta ao blog! A Sil foi com os trigêmeos ver SMURFS E A VILA PERDIDA!
Olha só o que ela nos contou:
"Engana-se quem acha que se trata de um simples filme infantil. 
Os Smufs trata verdades universais como o poder da transformação que o amor, o acolhimento e a amizade pode trazer às pessoas.

 A escolha do que é certo, ainda mais se tratando de fazer o bem mesmo sendo pra "aqueeeela" pessoa que não merece. Kkkk 

Eu sou fã dos pequeninos azuis desde minha infância (agora me entreguei kkkk) e o filme fez jus a minha expectativa. Trouxe também aquele gostinho gostoso de reviver momentos de magia e encanto infantil. 
Meu filho gargalhava em cenas hilárias do Desastrado, Robusto e Gênio. 

Realmente um filme que vale a pena assistir em família! ;)"


A Márcia do @Boaleiturabomapetite tb foi!

Sinopse oficial: "Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos." O filme é pra toda família e aposta muito na comédia pastelão (tombos, batidas Como nos velhos filmes do Gordo e o Magro e Charlie Chaplin). Um spoiler: vai ter uma nova menina!!!

A Smurf-Magnólia! Uhuuuuu! 

Comentários

Veja também

Mostrar mais