Dicas para ententer crianças presas em casa

LEGO Batman : The Movie {Cinema, eu indico}

Hello! I'M BATMAN (não, espera, eu sou o Cássio!).

E hoje falarei sobre LEGO Batman Movie, o novo filme da DC, muito melhor do que Batman vs Superman e até Batman Begins de certa forma.



O filme conta uma "paródia" do super-herói, como ele conhece o primeiro dos 5 Robins e como ele se apaixona por Barbara Gordon, além de tentar derrotar vilões de outras histórias como O Mágico de Oz, Gremlins, Senhor dos Anéis e Harry Potter, entre outros.
 
A história do filme é bem divertida: após se queixar mais uma vez sobre a morte de seus pais, Batman recebe de Alfred um conselho para combater seu maior medo: Palhaços Cobras, quer dizer, ter uma família. Então numa festa de aposentadoria do Comissário Gordon, ele conhece a filha dele: Barbara, por quem ele se apaixona, enquanto ignora o pedido de um órfão chamado Dick Grayson sobre o adotar, aceitando cegamente adotá-lo. Após isso, ele quer mandar o Coringa para a zona fantasma, enquanto a nova comissária, Barbara, não deixa. Essa é a sinopse básica do filme, então não estraguei nada.

O filme conta com piadas sobre:
-A Marvel.
-Clichês de Filmes de Super-Heróis.
-Clichês em geral.
-A história do Batman desde os anos 40 e suas crises nos filmes.

-A personalidade do Batman.
Além de muito mais.
O filme conta com referências à cultura pop, como músicas, filmes e séries. 

O problema mesmo é que assistimos dublado, já que a versão original conta com uma dublagem muito boa de Will Arnett, de BoJack Horseman e Michael Cera, de Scott Pilgrim.
O filme é muito divertido, mas com algumas cenas bem lentas e cenas de música que em português não são muito boas. Mesmo assim merece seus oitos e noves de dez, eu não dou nota, vocês decidem se assistem ou não, mas prefiro que assistam, pois é muito bom. 

Gi: Super indicamos pros pais irem com as kids . Tem muitas referências que os pais vão entender melhor que os filhos pequenos. Fomos na pré estreia com muitos adultos que riam muito, muito mais que as crianças.
Fica a dica pro final de semana!

Um comentário:

  1. Confesso que não estava muito animada para assistir esse filme com minha filha, mas após ler esse post fiquei com uma certa vontade....rsrs...acho que irei na próxima 6f ao cinema! Abraço.:)

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)