Dicas para ententer crianças presas em casa

Estante da Ana Lara :: Top 10 livros

Chega de Bagunça - Barbie - Fundamento

Uma divertida aventura sobre o quarto de nina que é uma zona de bagunça! E é incrível como a barbie ajuda nina a superar essas bagunça. Ter um quarto arrumadinho com as coisas no lugar é bem melhor. "Toda vez que mamãe lê essa história pra mim eu me sinto inspirada a arrumar meu quarto todinho." 

E o Dente Ainda Doía - Ana Terra - DCL

"É bem divertido acompanhar o jacaré até o seu dente melhorar. Me divirto com os números e com a memória nessa história. No final sempre peço bis!" Já viu jacaré com dor de dente?

Lino - André Neves - Callis

É realmente ruim fica sozinho, mas temos que ter esperanças que sempre algo bom acontece. É o que mostra nesta história. História pra ler antes de dormir e sonhar um sonho brilhante da lua brilhando lá no céu. Uma história de um porco chamado lino que faz amizade com uma coelha chamada lua. Bem emocionante. "Eu sempre adoro quando a minha mãe conta essa, o final é bem bonito."

A Pequena Sereia - Todo Livro

"Esse foi meu primeiro livro quando eu era bebezinha, decorei ele e hoje leio ele sempre pras minhas bonecas. Amo a história da pequena sereia!"

A Bela Adormecida - Contos mágicos - Melbooks

"Meu pai que me deu esse, é muito bonito esse livro. Me encanto com as ilustrações e a forma que é contada a história." 

Festa no Meu Jardim - Marcos Bagno - Positivo

Esse livro é bem legal, ele fala sobre os bichos que vivem no jardim de uma forma bem divertida. Como o caracol, a centopeia, a joaninha, o sabiá, a cigarra, as minhocas, a aranha, o bem te vi, a esperança, o grilo, as formigas, o beija flor, a borboleta e a festa. "A página favorita minha é da joaninha! Ela é tão bonitinha."

Histórias para meninas de 3 anos - Todo livro

"Minha mãe me deu esse de presente ano passado, eu não tenho 3 anos mais porém amo essas histórias. A melhor delas é a do parque de diversão, aquela menina tinha o mesmo medo que eu tinha também. Também tem outras histórias bem legais como: os sapatos brilhantes, flora no parque de diversões (essa que eu amo), A dança de Charlote (essa é bem legal eu tbm adoro dançar), A tempestade assustadora (essa me deu medo), A festa cor de rosa (perguntei a mamãe quando ela vai faze uma festa cor de rosa pra mim tbm), O Unicórnio mágico, As melhores amigas e o colar, As princesas pintoras. "

Esconde-Esconde em Porto Alegre - Léia Cassol - Cassol

"Esse eu ganhei da tia gi e amei! É bem divertido encontrar a menina do cabelo roxo. Adoro quando a mamãe lê essa história pra mim eu consigo achar tudo! O divertido é sempre mostrar pra alguém que não conhece o livro ainda, dou tanta risada vendo eles procurar a menina."

Cachinhos Dourados - Ciranda Cultural

"Adoro essa história, é meu livro favorito. Não entendo até hoje o porque ela entrou na porta sem bater, por mais que eu pergunte o papai e a mamãe sempre fico assustada com o final."

O Livro Errado - Nick Bland - Brinque Book

"Esse livro é muito engraçado, ganhei da amiga Ceci. É engraçado o tanto que ele fica frustante e irritado porque ele não aceita várias coisas que penetra no pensamento dele."


Bom é só isso, esse é meu top 10 de livros o que está em aspas é fala minha que eu falei pra mamãe!

Bjs até a próxima!

Ana Lara










0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)