Dicas para ententer crianças presas em casa

Dedeka Summer 2015 - Férias em família (presskit)

Aqui, em Brasília, aproveitamos o "verão" o ano inteiro! Ficamos super felizes com as novidades da Dedeka!

Viajar é bom! Em família é ainda melhor (está chegando o feriado! uhuuu!). A Dedeka foi buscar inspiração em diversos lugares diferentes do mundo para sua nova coleção. E digo mais... 
Amoooo caixas. E cada vez as caixas dos presskits estão mais lindas! Essa é em forma de mala de viagem! Tão linda (não canso de repetir)! 
Nós somos muito fãs dos produtos da DEDEKA HOMEWEAR, já falei aqui, no blog, diversas vezes! Usamos inverno e verão! Sempre (sempre, sempre, sempre) que chega uma caixa com os produtos que compramos no OUTLET da Dedeka ou quando chega um presskit, a primeira coisa que a Cecília faz é passar o tecido no rosto. É TÃO MACIO! Tão fofinho!
Recebemos esse presskit da @dedeka_conf (no instagram). 
Um pijama da coleção Califórnia, a linha infantil inspirada no rock, com muita diversão, cor, movimento e alegria. E um biquíni da linha infantil Summer, inspirada na ilha Capri (Itália) dos anos 60, sofisticada e colorida. As roupas de banho possuem tecnologia UV Protection, fator de proteção solar 50 + e com Lycra Amni Soul Eco ( fio poliamida biodegradável - permite que a roupa de decomponha rapidamente após serem descartadas em aterro sanitário. ;) 
O biquíni também tem o top reversível! Muito lindo! 

Amamos! Podemos usar o ano inteiro aqui em Brasília.
E continuamos usando os maiôs da coleção passada, mesmo usando toda semana, ainda estão novinhos!
Usa o biquíni, sai da piscina... Coloca o maiô enquanto o biquíni seca! Super recomendo pela beleza, qualidade, durabilidade e conforto.
Para conhecer mais da linha Summers 2016, clique AQUI. Tem um vídeo foooofo! Muito lindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)