Casa Matrioska - Porto Alegre/RS

Oiii.

Hoje inaugura a CASA MATRIOSKA em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Achei muito legal a proposta, então escrevi pras gurias se podia divulgar o trabalho delas aqui.:)


Aqui vai o texto que me mandaram sobre o espaço:
E se fosse possível retomar a carreira, estudos, sem se separar do seu filho?
Poder trabalhar tranquilamente sabendo que seu filho está bem cuidado, ali na salinha ao lado, bem pertinho e acessível?
Ter uma rotina flexível, com a possibilidade de no meio do trabalho, fazer uma pausa para brincar com seu filho?
Ter produtividade, sem perder o contato com seu filho?(Pois nem sempre em home-office isso é possível!)

Fazer parte de uma rede de mães e mulheres que buscam qualidade de vida, integrando família, negócios e bem estar?

E tudo isso com valores semelhantes a contratar uma babá ou uma escola de boa qualidade, com essas inúmeras outras vantagens?

Em Porto Alegre, esse sonho vai se tornar realidade HOJE!

Aqui faremos uma breve apresentação do que você vai encontrar na Casa, as vantagens de compartilhar seu trabalho em um espaço de co-working materno e os valores que a casa preza em todos os seus serviços!

As criadoras e administradoras da Casa Matrioska são mães que querem estar perto de seus filhos, enquanto trabalham com outras mães (e pais). Acreditamos na Educação Ativa, Consciente, no slow parenting, na diminuição de correrias do dia a dia e no melhor aproveitamento do nosso tempo em família. Pensando nisso, organizamos parceiras e parceiros que queiram o mesmo em suas vidas em família e em seus trabalhos, além de oferecer em uma única casa, alimentação saudável, serviços de saúde, bem estar e culturais, que visam a integração e fortalecimento de uma rede de mães, pais e filhos, com os mesmos valores.

O que você vai encontrar na Casa Matrioska?
Um espaço gostoso, cuidado com muito carinho e decorado de forma que você , sua família e seus clientes sintam-se acolhidos e respeitados sempre! Isso inclui a possibilidade de usufruir de ambientes compartilhados, com um pátio amplo com arvores para relaxar, jardim de inverno, segurança, estacionamento no local (e perto dele), comidinhas saudáveis para seu lanche (preparadas por mães parceiras), cozinha coletiva para que você possa preparar seu lanche, cuidadores alinhados com a maternidade ativa, a comunicação não violenta, a educação consciente, o brincar livre como ponto focal de relação com as crianças, respeito ao tempo e integridade de cada criança, afetividade e cuidado na comunicação.
Além de tudo isso, trabalhando na Casa Matrioska, você terá como vantagens o fato de ter um endereço comercial, sem passar pela burocracia de aluguel e sem precisar de fiadores, nem se preocupar com manutenções (além de água e luz). Também terá à sua disposição internet, ambiente tranquilo e mobiliado com carinho, chazinho, impressora. Tudo isso a um preço justo, sem precisar administrar nada, porque nosso maior objetivo é a manutenção dos valores comuns que temos para viver e trabalhar. Queremos oferecer facilidade para você chegar e ficar na casa, um lugar há menos de 10 minutos do centro da cidade, onde você tenha segurança de estacionar e facilidade com transporte público, sem ter de pegar trânsito excessivo (onde quem venha de outras regiões, pegue o contra-fluxo do congestionamento).

No mesmo lugar, você terá a facilidade de encontrar aulas de yoga, shantala, capoeira, teatro, musicalização, entre outros. Além de atendimentos com psicóloga, nutricionista, arteterapeutas, terapeutas florais e outras práticas integrativas e complementares, enfermeiras (preparo para parto e consultoria pós parto), consultoras de amamentação, doulas e coaching. E ainda poderá participar de encontros maternos, grupos de estudos, cursos sobre educação, maternidade e afins e formações sobre educação e saúde. ( Além disso, teremos uma lojinha com produtos que integrem a economia consciente e solidária, para que você encontre produtos recomendados e coerentes com nossos valores e que incentivam o empreendedorismo materno/ familiar.

Como se não bastasse, você leva de ‘brinde’ a integração com outros profissionais mães e pais (o que movimenta seu negócio pelo networking gerado), saraus e bazares que incentivam o empreendedorismo materno, e aquilo que não tem preço: trabalhar no mesmo ambiente onde seu(s) filho(s) se desenvolve com alegria e tranquilidade!

Junte-se a nós! Vamos criar um mundo melhor para nossas famílias e nossos trabalhos na Casa Matrioska!

Entre em contato: c.matrioska@gmail.com
Fone/ WhatsApp: 51 35162325
Endereço: Av. Icaraí, 1368 - Cristal (próximo ao Barra)

Valores: Diversas opções de Pacotes de horas do Coworking, com valores a partir de R$6,80/ hora.

Espera eu voltar a morar em Poa-RS que iremos lá, com certeza!

Comentários

Veja também

Mostrar mais