Dicas para ententer crianças presas em casa

PIXELS: O ataque dos games.

Vem aí um dos filmes mais esperados pelos Gamers e Gamaníacos: Pixels. Um filme que parece ser muito bom, com Kevin James e Adam Sandler.
SINOPSE: Em PIXELS, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. 
 O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. 
Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), um especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens. Da Sony Pictures.
 Inclusive o criador do Pac Man, Tōru Iwatani, aparece no filme!
Dirigido por: Chris Columbus 
Roteiro de: Tim Herlihy eTimothy Dowling História para as telas de: Tim Herlihy 
Baseado no Curta-Metragem de: Patrick Jean 
Produzido por: Adam Sandler Chris Columbus Mark Radcliffe Allen Covert 
Produtores Executivos: Barry Bernardi Michael Barnathan Jack Giarraputo Heather Parry Steve Koren Patrick Jean Benjamin Darras Johnny Alves Matias Boucard Seth Gordon Ben Waisbren 
Elenco: Adam Sandler Kevin James Michelle Monaghan Peter Dinklage Josh Gad e Brian Cox.

Estamos loucos pra ver!
Veja o trailer:

Um comentário:

  1. Oi Gi! Saudades de você! <3
    Já tinha visto o trailer deste filme, e fiquei louca para assistir... ataque de personagens de video games arcade, e com direito a Adam Sandler e Peter Dinklage? Este não perco por nada! :P

    Bjus,
    Paty Algayer - http://magicacult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)