Dicas para ententer crianças presas em casa

RIO2


Em janeiro recebemos um Press Kit (do Telecine) do filme RIO 2, para nos avisar que o filme tinha entrado para a grade de programação, além de ser disponível no Telecine PLAY. A camiseta não é parte do Kit, é da Ceci, compramos desde o lançamento do primeiro filme,  a gente adora o BLUE!
Horários de fevereiro e início de março!
Adivinha se a Cecília não amou! Além de adorarmos o filme, ela AMA miniaturas. E no Kit veio brinquedos em miniatura da família do Blue. 

RIO 2 é a sequencia da animação RIO lançado em 2011, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.
Tempo:  101 minutos.
As ararás Blu (Jesse Eisenberg) e Jade (Anne Hathaway) vivem a vida perfeita com seus filhos, no Rio de Janeiro, ao lado de Túlio e Linda. Quando seus donos humanos encontram pássaros de sua espécie na amazônia, eles partem para novas aventuras na região norte do país em meio à Copa do Mundo de 2014. Só que nem tudo é perfeito. Madeireiros ilegais vão criar problemas, assim como o pai de Jade. Além disso, um vilão do passado retorna em busca de vingança.

 Os bonequinhos são muito fofos! As asas são flexíveis, todos param de pé. Tudo muito azul!
 E ela já misturou com outras miniaturas (inclusive das Tartarugas Ninjas que também está passando no Telecine, e as crianças adoram!), quanto mais melhor.
 DVD -  frente e verso.

Depois de vermos o filme (várias vezes, diga-se de passagem), fomos pesquisar as Araras Azuis. E não é que elas saíram da lista de extinção!


Há vários projetos de preservação. Um dele é esse: PROJETO ARARA AZUL.

Tem o Facebook pra quem quiser conhecer mais: https://www.facebook.com/ProjetoAraraAzul e o Instagram: http://instagram.com/institutoararaazul

Pelas redes você pode acompanhar o que eles estão fazendo e ajudá-los de várias maneiras, inclusive ajudando a escolher os nomes das Araras Azuis que acabam de nascer!
Muito legal!

Recomendamos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)