Dicas para ententer crianças presas em casa

THE BEST OF THE YEAR - 11 - por Miguel

No THE BEST OF THE YEAR de hoje vamos ver o que o super contente Miguel tem pra nos indicar! Ele é filho da Dayane, uma amizade que desvirtualizei aqui em Brasília e estamos sempre nos encontrando em eventos literários! :)

Ela diz:
 Não foi fácil escolher viu! A resposta imediata do Miguel foi: "Todos são meus preferidos!".....rs....

  Pedi que ele separasse três.
1- Assustadores Insetos

Miguel adora explorar! Ganhou uma lupa do papai, observar formigas era uma das atividades preferidas. Cresceu, e agora só observar já não é suficiente, quer saber tudo, sobre tudo! rs.....Esse livro encontramos em uma promoção, indicada pelo Kids Indoors. Não tive dúvidas! Comprei! É sucesso por aqui! 

2 - Palhaço, macaco, passarinho

Sabe aquele livro que levamos para todo lado?! Então, esse é o do Miguel! Comprei na mesma promoção indicadas por vocês! O livro fala sobre as semelhanças entre o palhaço, macaco e o passarinho. Ele ama as ilustrações...Já encontrei ele folheando o livro e gargalhando! rsrsrs......
3 - Quem quer brincar comigo?

Este ano fomos na FLIDF e quando encontramos esse livro.....Ahhh, foi amor ao primeiro encontro! 😃😍

Todo ano, na escola do Miguel, tem uma feira literária! Ano passado Tino Freitas foi o convidado especial para contar suas histórias. No dia, Miguel estava doente e não pode participar! Fiquei com o coração apertado, ele estava perdendo um dia incrível! Agora, a história do Tino Freitas mora aqui! E Miguel ouve sempre.....aliás, ele conta também! Sabe a sequência direitinho de tanto ouvir. E sempre fala para quem vai contar: "cuidado com meu livro!"....porque o livro vai desdobrando e fica enorme! Ele fica preocupado, com medo de rasgar! rs....

A ordem dos livros não foi determinada por ele! Afinal, todos são os preferidos! 😃


Adoramos!
Dos 3 livros só temos o último, que abre e vira um poster gigante! As crianças adoram a história e as ilustrações! 
E livros pop-up são a festa pra gurizada!
Muiiito obrigada pela participação!
Fica a dica!
:) Boa leitura!

 ----------------------------------------------------------------------
Quer participar tb? Aqui em casa queremos saber o #livro (ou os #livros) que suas crianças consideram o melhor do ano de 2013 (o livro não precisa ser de 2013, mas sim ter sido lido - descoberto esse ano)? Mande uma foto da(s) criança(s) com o(s) livro(s), nome da(s) criança(s), dados do livro e o pq ela achou que este é o MELHOR (se vc tiver um blog coloca o link que divulgo tb) para kidsindoors@gmail.com com o assunto The Best of the year! Queremos MUITO saber a opinião dos kids! Aguardaremos ansiosos!



0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)