Dicas para ententer crianças presas em casa

Recebemos...

Tenho milhares de coisas pra falar, mas estou numa super gripe, q NÃO me larga! Então, sem muito ânimo pra nada!
Resumo da semana retrasada! Sim, estou tri atrasada, me sentindo o coelho branco da Alice no País das Maravilhas!!!

Recebemos vários cartões postais da Rússia, Estados Unidos, Rj, Japão, Índia, Brasil, Chile... Nosso postcrossing está a mil!
Recebemos da minha amiga Chris Dias dois livros da sua autoria! O QUADRO DA ANDREIA, edição da autora, ISBN: 9788575990339.É a história de uma moça que recebe um quadro de presente e cada dia que passa o quadro parece adquirir mais detalhes!
E... O MISTÉRIO DA BOLA CASATNHO AVERMELHADA. Uma árvore surgiu em meio a uma floresta verde. Nela, nasceu uma bola vermelha, dura, que nenhum dos bichos conseguia abrir. Então, resolveram levar a bola a uma índia, q mora na Amazônia. Será que ela irá conseguir abrí-la pra desvendar o mistério? ISBN: 9788561695132 Editora: Jujuba
Cecília foi uma das finalistas de um concurso da FABER CASTELL e ganhou um kit de canetinhas, lápis de cor e giz de cera.O MAIS legal (!!!) é q o lápis de cor vem com uma borracha q apaga, ótimo pra fazer texturas! AMAMOS materiais de arte!!! Super recomendo!
E até as canetinhas tb apagam! MUUUUUUITO legal! Ficamos desenhando, pintando e apagando, formando texturas e marcas diferentes nos desenhos!
Tb recebemos um kit da Turma da Mônica - Huggies, com shampoos, sabonetes, fraldas (q já foram pras amigas q tem bebês). O lencinho úmidecido foi quaso todo! Uma maravilha pra ter na bolsa!
E tb recebemos o livro UM ELEFANTE PARA COELHO DA PÁSCOA da PATRÍCIA SORAES VIALE.
O coelhinho da páscoa não vai poder entregar os ovos e então, fazem concurso pra escolher quem irá substituí-lo!!! Adivinha quem ganha? E porquê? :) Quem quiser saber mais tem q ir lá no blog dela (só clicar no nome). :)

3 comentários:

  1. Gi!
    Quantas coisas boas!
    É muito bom ganhar presentes!
    Adorei os lápis de cor que apagam!
    bjs queri

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,
    que maravilha!!!
    Muito bom receber esses presentes todos.
    Parabéns para a Cecília.
    Adorei os livros.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu preciso dessa borracha que apaga lápis de cor. urgente!
    será que tem em loja de material escolar?

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)