Dicas para ententer crianças presas em casa

4ª etapa- Circuito Infantil de Corridas Contra o Câncer

Hj, 14 de maio, fomos na quarta etapa do Circuito Infantil de Corridas Contra o Câncer, que ocorreu no SOGIPA - Sociedade de Ginástica Porto Alegre, realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte,teve sua arrecadação revertida para projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald! As crianças AMARAM!

Acordamos super cedo, pq moramos na cidade vizinha, e longe da SOGIPA. Mas as crianças estavam bem animadas. Logo q nos credenciamos as crianças, por conta própria, começaram a se aquecer! As pessoas riam da Cecília, q fez até apoio no chão! O Cássio dava corridinhas e não parava de pular! Super levando a sério! Depois o Ronald aqueceu as crianças, quando elas já estavam nas suas raias!
Essa corrida, pra mim, era pra ensinar minhas crianças a importância de participar e não ganhar.
Mas, no fim:
Cecília chegou em primeiro empatada com outras 2 meninas!
Cássio tirou primeiro lugar (simbólico, pq não tinha diferenciação entre as meldalhas, mas pra ele foi o máximo) da bateria dele, de 6 anos.

Então, adeus a filosofia de mãe!

Lá tinha muita coisa pra fazer...Kit com camiseta, credenciais, quebra-cabeça. Depois da corrida vc ganhava uma medalha, balão, uma maçã, um polenguinho, água sem gás e corria pros brinquedos! (Foto tem o Cássio pulando lá no alto!)

Desenharam muito!
Tatuagem e balões!
Mas teve até bolha no pé!
Meus campeões!
Casquinha sendo distribuida aos participantes! Felicidade geral da criançada! E dos pais tb!
Teve show com Ronald McDonald, cama elástica, pula-pula, piscina com bolinhas... um montão de coisas legais!
Digam xis!!! Finalmente a mãe aparece! Mas com cara de sono, claro! E Cecília com cara de COMO ASSIM TENHO Q PARAR DE COMER CASQUINHA PRA TIRAR FOTO??? Hahaha!E depois, me pediram pra fazer isto todos os dias: acordar cedo e correr! E depois tomar uma casquinha! Como se eu não corresse o dia inteiro! Hahaha!

O ano q vem estaremos lá novamente!!! :)

3 comentários:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)