Dicas para ententer crianças presas em casa

PLANTAR e replantar

http://www.danoninho.com.br/florestadodino/

O dia 5 de junho foi escolhido pela ONU para ser a data em que a preocupação com o meio ambiente seja a principal atividade. Criada em 1972, a comemoração foi assinada durante a abertura da Conferência de Estocolmo sobre o tema, junto com uma outra resolução que criava o Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (UNEP, na sigla em inglês). A DANONINHO teve mais uma ideia inovadora e eco-consciente, tudo haver com esta data:
"O novo Danoninho Para Plantar traz na embalagem sementinhas de verdade para a criança aprender a plantar em casa! Além de plantar, ela tem a oportunidade de ajudar a Danone a reflorestar a Mata Atlântica. Uma ação conjunta para ajudar a salvar o planeta.
Nessa proposta da Danone, para cada árvore plantada, é reflorestado um metro quadrado de Mata Atlântica, ajudando o planeta a ficar mais verde. A Timepix deu a essa proposta um site intuitivo e didático para as crianças acompanharem o crescimento de suas árvores virtuais, criar bosques e muito mais!
A conscientização ambiental é um tema muito recorrente nos dias atuais, mas poucas iniciativas hoje são tão didáticas e atrativas para as crianças: essa foi a preocupação da Timepix. Seguindo uma linha de navegação extremamente simples, interativa e intuitiva, o site promocional promete entreter e educar muito os amiguinhos do Dino.
Lembramos que para ajudar o meio ambiente não é preciso ter pouca idade, e sim muita iniciativa e vontade de melhorar o planeta."


Download:
FLVMP43GP
Download:
FLVMP43GP

As crianças até pediram, mas o meu filho não come morango, nem cereais e minha filha tem baixa tolerância a lactose, ama morangos, mas não pode comer. Vou ter q fazer o sacrifício!!!hehehe

4 comentários:

  1. Oi Gisele,
    sensacional esse lançamento da Danone. Eu preparei um post sobre isso, até tirei as fotos da Sofia comendo e fazendo a plantação. Vou esperar mais um pouquinho para não ficar muito junto da sua postagem.
    Você escreveu de forma bem legal.
    Ah! 05/06 é aniversário da Sofia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o maaaximo! so vi por enquanto o comercial na tv,mas vou comprar !! ;-)
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Até aqui em casa a mania pegou !!!Mas não fique triste você pode contribuir escolhendo e comprando sementinhas e plantando em potinhos de pet decorados com os pequenos. Nada de sacrifícios !!!Bjs , Mammy
    Em tempo : nem todos os votos(top blog) são validados, não entendo o por quê ...

    ResponderExcluir
  4. Voltando...nossa última postagem é especial pra vocês. Aproveite as sementinhas da danone, e...vá lá nos Dedinhos Lambuzados e veja se gosta da sugestão. Bjs carinhosos, Mammy

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)