Dicas para ententer crianças presas em casa

Dedeka outono/inverno


Recebemos da nossa parceira Dedeka um pijama lindo da Coleção Outono/Inverno 2017.  Da linha Primeiros Passos, Dog Cinema de moletinho, mas o Lucas chama de "o pijama do uau uau". Super fofinho, com moletom apeluciado por dentro, dá vontade de nem tirar pela manhã. Pedimos tamanho 3, um pouco maior, porque sabemos que vai durar até o ano que vem, por falar nisso veio uma etiqueta junto com ele que sugere que as roupas sejam passadas adiante, já que tem alta durabilidade (aqui vão pro primo). Achei linda a iniciativa, Dedeka se preocupando com o futuro e a sustentabilidade.

Sorria para a mamãe, Lucas! (Saiu essa careta preparada rs)
Com o livro This is not a book
Chega de fotos, vou pra minha caminha

Já as kids de Brasília:

Cássio recebeu: um Pijama de meia malha infantil masculino tamanho 12 anos. Calça cinza mescla e camiseta decote V cinza

mescla com estampa rotativa digital de guitarras. Super gostoso. Composição: 85% algodão (no mínimo).

E está com 15% de desconto AQUI.

Já a Cecília recebeu Camisola infantil feminino de suedine rosa bebê, manga longa com estampa localizada à base d'água e não tóxica de malabarista, tamanho 10. Composição: 100% algodão. 

O Suedine é um tecido maravilhoso, super gostoso de usar. Quentinho e excelente pro clima ameno de Brasília. Se pudessem, as kids usariam o dia inteiro de tão gostoso que os pijamas são.

Ele também está com 15% de desconto AQUI.

E não deixem de conferir lá no site, é semana de super descontos, até 50% no site da Dedeka

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)