Dicas para ententer crianças presas em casa

Meu Malvado Favorito 3

Em “Meu Malvado Favorito 3”, estreia quinta feira dia 29 de junho, nos principais cinemas do Brasil. É diversão garantida para as férias.
 
 
A animação é produzida pela Illumination de Chris Meledandri e Janet Healy, logo no inicio do filme, os queridinhos Minions já arrancam grandes gargalhadas do publico, na apresentação da produção Iluminations.
 
 
Fomos assistir o filme na sessão especial da cabine de imprensa, e mais uma vez verificamos,

 
as risadas brotam na plateia tanto na plateia infantil, quanto entre os adultos. É um filme para todas as faixas etárias.
 
O sucesso da série "Meu malvado favorito" aqui em casa, faz com que a diversão familiar já comece mesmo com o pote de pipoca.
 
 
 
No filme, o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa.
 
 
 Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions.
 
 
Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, o Dru. O filme traz de volta as aventuras de Gru, Lucy e suas filhas adoráveis - Margo, Edith e Agnes - e os Minions.
 
A direção do filme fica por conta de Kyle Balda e Pierre Coffin. Integram o elenco de dublagem Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Steve Carell. Maria Clara Gueiros conquistou ainda mais a todos, quando na estreia foi caracterizada com a roupa da personagem que ela dubla, Lucy.
 
 
Mais uma vez a série apresenta um filme divertidíssimo, com ótimos momentos de aventuras. Tudo recheado ao desfecho que o AMOR e a família, porque não, é sim o ingrediente perfeito para vencer todo mal.
Vale a pena conferir!
 







0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)