Dicas para ententer crianças presas em casa

Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina (Cinema, eu indico)

O filme é uma verdadeira lição de amizade, liderança, determinação, perseverança, união, e claro, com aquela pitada de humor, muito ritmo e musicalidade, este é o filme Carrossel 2.
 
Reunimos seis famílias e fomos todos juntos assistir este filme, a diversão foi completa, as crianças curtiram a aventura, ficaram apreensivas, cantaram, dançaram, e, o melhor de tudo, elas deram muitas gargalhadas.
   

Maria Joaquina é uma das alunas, a mais vaidosa e mimada, e, contrasta entre todos os colegas da turma. Mas ela é sequestrada, e de repente a turma desabafa com um sentimento de alívio. Será que eles vão querer salva-la?
Mas todos se dão conta que ela integra a turma, e como uma família, eles nunca abandonarão. Porém, será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?
 
Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. E, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).
Mas, aqui em casa Titãs é trilha sonora diária, os DVDs estão sempre em uso. Então, o mais provável aconteceu, o vilão do filme é reconhecido da nossa trilha sonora do Titãs, e vibramos, curtimos ainda mais. Além do mais, o outro vilão nada mais nada menos do que Oscar Filho, quem eu admiro muito o trabalho como ator, e este, mais ainda, garantiu muitas gargalhadas no cinema. Podemos arriscar a afirmação, estes são vilões apaixonantes!
Os alunos que desvendaram este vilões ficaram famosos por conta do sucesso do clipe de Paná Paná na internet, a musica principal no filme Carrossel 1. E as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel (Miá Mello), que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows.  
Mas, algo surpreende a todos e os vilões pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada.  
 
Mas, claro, o momento que a turma se reúne para cantar, é o ponto máximo. Contagiando todo o cinema! E, assim, cantarolando no final, todos deixam a sala:
"Nossa amizade não tem pra ninguém, de zero a dez dou mais de cem, pra essa turma tiro o chapéu, amigo a gente ama a gente cuida bem, essa é a turma do Carrossel"

"Amamos o filme carrossel 2! Uma trama suave e divertida e as crianças vieram no carro indignados com.... ih... não posso dizer, mas pudemos conversar que, assim como na nossa vida real, o mal pode estar disfarçado de bem. Pura diversão. Ficaram super atentos do início ao fim." (Silvana, @casadeleitores).
Fica aqui a nossa dica! Vai lá conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)