Dicas para ententer crianças presas em casa

Marieta e Leo

Ganhamos de presente da @boaleiturabomapetite estes dois livros muito divertidos da @marianamassarani, pela antiga (e saudosa) Manati.

Well, Marieta e Leo estão de férias, em casa, praticamente sozinhos, sem supervisão. 

Marieta. Julieta Raimunda da Selva Amazônica da Silva e Souza.

No primeiro livro Marieta resolve brincar de princesa e faz uma linda coroa de papel amarelo, reúne seus amigos preferidos ( brinquedos) e vão passear e chegam embaixo de uma grande árvore da grande floresta… Porém ela nem percebe o perigo que se aproxima!!! O irmão, mascarado da capa, leva, sem piedade o elefante míope da guria. Tá feita a confusão!

Para comprar: https://amzn.to/3jWrKny


Leo. O Todo Poderoso Capitão Astronauta de Leox, a Cidade Espacial

No segundo livro, Léo há dias trabalha na missão de fazer uma cidade espacial especial com todos os seus 110 carrinhos. Ele se veste de Todo Poderosos Capitão Astronauta de Leox e precisa proteger e combater a cidade do monstro barulhento e do Nojeto Verde. Mas no meio da diversão aparece a distraída e chorona Marieta com seu elefante demolidor… E acaba com a cidade! Com raiva o irmão vai atrás do culpado e assim, uma história entra na outra! Ilustrações muito divertidas, texto leve e delicioso: imaginação, confinamento, tolerância, emoções e sentimentos, família, relacionamentos e afeto.

Para comprar o livro do Léo: https://amzn.to/30fFba0


Amamos! Muito obrigada, Márcia! Serão lidos e relidos com muito amor.

Fica a dica. E aí? Tem Léos e Marietas por aí? Como andam os irmãos e as brincadeiras?
Marca alguém qur pode amar livros onde as histórias se cruzam. E vc? Escolhe participar da história da Marieta ou do Leo?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)