Dicas para ententer crianças presas em casa

SONIC O FILME

Você já assistiu o filme SONIC ? 
Tá esperando o que? 


SONIC - o filme, ja esta sendo exibido no principais cinemas de todo Brasil. O filme superou nossa expectativa. Para comemorar o sucesso do filme a @staff_wbn realizou uma sessão cinéfilos em parceria conosco.


No primeiro fim de semana de estreia nos EUA, o longa arrecadou U$ 57 milhões, cerca de R$ 244 milhões, superando os números do ultimo recorde de filme baseado em games, que era de U$ 54,3 milhões no mercado doméstico. No Brasil, SONIC estreou em primeiro lugar, e contabilizou 700 mil espectadores no seu primeiro fim de semana.

SONIC é um ouriço azul que nasceu dos videogames. 


É uma criatura de uma energia infinita que veio do universo distante, e no filme, vai parar numa pacata cidadezinha onde vive um xerife cheio de boa intensão mas que espera por trabalhos mais desafiantes. 

O filme começa apresentando com bom humor o protagonista e de repente ocorre o confronto, o encontro entre Sonic e Robotnik. Muitas cenas de aventuras, também muita tecnologia, as cenas de ação são sequências que garantem boas gargalhadas. 

Jim Carrey mais uma vez diverte a todos com suas muitas caras e bocas, interpretando papel de vilão insano, um cientista obcecado em encontrar e dissecar a criatura azul.

Vale a pena conferir este filme!

Agora, fica o desejo para que em breve Sonic apresente uma continuação.


Todos na torcida para SONIC o filme 2

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)