Dicas para ententer crianças presas em casa

O Homem-cão 3

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pessoinhas do meu coração! Aqui é a Ceci.

Irei falar sobre um livro muuuuito legal, O Homem-Cão 3 - Um Conto De Dois Gatinhos, de Dav Pilkey, da Companhia das Letrinhas!

Um dos livros mais esperados, e sabe o por quê?
Tchan tchan tchan tchannnnnn!!!


EU APAREÇO NELE!!!!!!!!!!!!!

 Além de ser um livro maravilhoso, tem eu, Ceci!


Participei de um concurso que a COMPANHIA DAS LETRINHAS fez. Você precisava tirar uma foto com seu cão, lendo e postá-la nas redes sociais com a hastag #leiaparaseucão. Eu me fantasiei da repórter

O livro O Homem-Cão e o conto de dois gatinhos, fala sobre, principalmente, Pepê ( um vilão já conhecido para aqueles que seguem a série faz tempo) e sobre Pepêzinho, um clone de Pepê que deu errado após ele não ter lido o rótulo da embalagem de "faça seu próprio clone!" que dizia que seu clone sairia na versão bebê e que teria de esperar 18 anos até que ele fique na forma adulta.


Em função disso, ele fica fulo da vida e põe Pepêzinho numa caixa e o deixa para doação. Enquanto o Homem-Cão passeia pela rua à noite, ele encontra o gatinho e depois de muuuuuitas tentativas de encontrar alguém para adotá-lo, ele mesmo, por fim, adota o gato.

Pepê se arrepende e vai em busca de Pepêzinho mas para sua surpresa ele não está mais lá...
E quando vê que seu inimigo, o Homem-Cão está com o gatinho, o ciúmes vira uma coisa animal!

Muito divertido!!!


O livro trás o clássico Vire-O-Game,

e também, como desenhar os personagens, no final do livro.

Minha mãe foi na festa do livro da USP, este ano e se encontrou com a Andrea, que é a mãe da Lara, do blog Coisas da Lara e elas tiraram uma foto juntas, na banca da Companhia das Letrinhas, pois a Lara também está no livro!

Leia agora!! Você vai amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)