Dicas para ententer crianças presas em casa

Especial PNLD 2018: Tordesilhas

Preciso dizer: eu amooooo, amoooo este livro! Foi um dos livros que mais dei de presente, no ano que foi lançado e entrou para os TOP10 da minha lista, Gi, da Ceci e da Cathe. Todo mundo amou!


O SEGREDO DO ANEL E OUTROS CONTOS DO BEM VIVER de Lauro Henrique Jr. e ilustrações lindas, como sempre, da Ionit Zilberman. Editora Tordesilhinhas. 


São 11 histórias curtas, ótimas pra ler antes de dormir. Todas histórias pra gente pensar na nossa própria vida. Na minha leitura inicial (leio sempre os livros antes das kids), descobri um texto que se encaixa perfeitamente na vida de cada filho (coisas que aconteceram na escola essa semana) e também um dos textos que se encaixa perfeitamente num problema que meu marido teve que administrar no serviço. Acho que, pensando bem, tem um texto pra cada pessoa que convivo, me incluindo, claro. São histórias atemporais sobre fofoqueiros, irmãos brigados, sobre o céu e inferno, sobre amor e ódio, sobre fazer as coisas bem feitas, sobre paz, ir atrás dos nossos sonhos, sobre palavras de incentivo, entre outras coisas. 

 Pra ver o post que já fizemos dele, clique AQUI.
Para comprar na Amazon: https://amzn.to/2PLzCZf
Pra pedir o livro código: 0798L18602

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)