Dicas para ententer crianças presas em casa

Funmily Box

Funmily Box é o clube de diversão em família. Um clube de assinatura lindíssimo que que se propõe a criar momentos eternos. 


Acreditando que brincar, se divertir, descontrair com seus pequenos geram vínculos e memórias para toda uma vida.  São opções de brincadeiras, incluindo todo material para ter tempo de qualidade com nosso pequenos, certeza de diversão, sem estresse.

Todos os meses um tema diferente segue na caixa. Nela você tem livro e acessórios para brincar junto.
Você encontrará uma BRINCADEIRA para os pais e filhos se divertirem juntos, com todos os materiais necessários. Também um GUIA com descontos exclusivos para assinantes. Nesse guia dicas de lugares muito legais para a família, para que a diversão nunca acabe. E, um MIMO, você também recebe um produto surpresa. Afinal de contas, todos nós gostamos de um presentinho.

Eu fiquei completamente derretida quando constatei que no kit incluía um dos livros infantis mais queridos, já adotado na escola de Sylvio, mas, que nós não tínhamos em nossa biblioteca pessoal.

Cada caixa revela uma surpresa para você curtir com seus filhos. É um convite perfeito para você levar diversão para sua casa.


Aqui em casa foi incrível constatar a emoção de Sylvio quando o kit Funmily Box chegou. Foi lindo vê-lo se encantar com cada detalhe, a grande linda caixa chegando as mãos dele, reconhecer o nome dele em destaque na caixa, se divertir com o adesivo alertando: "não abra essa caixa sem Sylvio". Todo destaque, todo brilho, e toda importância para este momento. Definitivamente, é um momento mágico! Abrir o kit Funmily Box é maravilhoso.


Tudo é devidamente embalado e protegido, o kit inteiro chega para garantir alegria dos nossos pequenos. Sylvio ficou vidrado com o o kit temático deste mês: “Olha o Au Au!”


O Kit se completa, e integram atividades perfeitas. Mas, minha maior surpresa foi constatar Sylvio vidrado nos objetos deste kit, e mais do que realizarmos nossas atividades, ele apresentava novas propostas de curtirmos ainda mais o kit.

Sylvio batizou o querido sapo de Sapolino.

Paixão a primeira vista, fez com que Sapolino participasse de todas as atividades familiares. Quem disse que touca de banho diverte só no momento do banho? Aqui, nosso querido Sapolino participa até da escovação, trazendo mais leveza para este momento tão importante, que nem sempre é o preferido da criança. Agora, estamos conscientes que Sapolino é novo nesta família, mas, merece ser muito bem cuidado. Por isso, se ainda dizem por ai que o Sapo não lava o pé, por aqui, o nosso sapo, sabe muito bem lavar e ate mesmo escovar os dentes.



E quem disse que nosso carinho por João Bobo é diferente? Levamos ele para conhecer um dos principais pontos turísticos de Brasilia: a Igrejinha de Fatima.
E, em clima de Copa do Mundo, João Bobo não perde tempo, esta de olhos bem abertos, atento a todos os jogos. Família toda reunida por aqui, e claro, todos juntos com João Bobo e Sapolino também. 

Momentos divertidos pra guardar no coração, na certeza que Funmily Box esta gravando registros incríveis na nossa família. Confira, conheça você também Funmily Box!



SITE
INSTAGRAM
FACEBOOK
E-MAIL: contato@funmilybox.com
TELEFONE: (21) 2018-1737
WHATSAPP: (21) 97607-5783
TWITTER
Quem é leitor do blog tem desconto! Basta inserir o código KIDSINDOORS no carrinho!

Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)