BEABA DO CÂNCER INFANTIL

Logo depois da minha cirurgia de retirada da mama,

chegou

 Adesivos, bottons, folders e

o GUIA BEABA DO CÂNCER do @beabaorg. Eles doam os guias, só escrever pra eles com endereço que enviam, com muito carinho, para crianças EM TRATAMENTO, aqui no Brasil. Pra adultos em tratamento eles não conseguem doar ainda. 

São 13 mil crianças diagnosticadas com câncer por ano no Brasil. E 600 mil adultos. Então fica complicado doar pra todo mundo.

 O que fazem é, se algum adulto quiser, ou qualquer pessoa,basta doar 50 reais e eles enviam. Vendendo 2 eles conseguem produzir 3. E no guia só tem os cânceres infantis. É muito esclarecedor, desmistifica e esclarece a criança, além de ter uma abordagem otimista (que é super necessária neste período) do assunto.

 Todos os termos do guia tem no game: beaba.org/game

É gratuito. Assim a informação consegue chegar a mais pessoas.

Pra quem quiser ajudar (UMA AJUDA MUITO BEM-VINDA!) o @beabaorg:
Pode ser por PayPal, PagSeguro ou doação em conta:
Banco Itaú
Agência 4300
Conta 31400-4
Instituto Beaba
CNPJ 20.475.001/0001-08

 Tem uma página www.beaba.org/doacao

Se alguma marca quiser bancar também pode!!! 3 mil guias já saíram com o logo e página sobre o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

Eu tive flebite após um dos ciclos e as kids encontraram esta palavra no livro, que chamou muito a atenção deles.
O livro é fofo, apesar do tema pesado. As kids ficaram muito interessadas, ainda mais depois que descobriram que um amigo deles está com leucemia. Vamos levar nos nossos #picnicsliterários pra divulgar este projeto tão lindo!

Site: https://beaba.org/
Facebook: https://www.facebook.com/beaba.org/
Instagram: https://www.instagram.com/beabaorg/

Game: https://beaba.org/game/



Fica a dica.


Por favor compartilhem a página do BEABA! Muitas crianças precisam da nossa ajuda. Eu estou em tratamento e me corta o coração saber que tem milhares de crianças passando pelo mesmo tratamento que eu. É sofrido, é doloroso, mas com alguns mimos e livros, pode-se amenizar e distrair as kids, esclarecendo ao mesmo tempo!

Comentários

Veja também

Mostrar mais