MY LITTLE PONY - O FILME {Cinema, eu indico}

Semana passada fomos na cabine do MY LITTLE PONY O FILME!

Uma inesperada ameaça ao Reino de Equestria: invasores liderados por Tempest (uma pony malvada de chifre quebrado) e Rei Storm tentam capturar as 4 princesas, inclusive a princesa da amizade, Twilight Sparkle, para roubar seus poderes.

Acostumada com o clima de festa e amizade no Reino, Twilight é surpreendida pela crueldade da dupla de vilões e procura ajuda dos outros pôneis do Reino para salvar a si e os demais, dando início a uma aventura cheia de perseguições, descobertas, aventuras, reviravoltas inesperadas e aprendizagem.

O trailer, acesse: https://youtu.be/8Hwl9KQ7UIQ.

A história mostra como o simples é importante; como passar o tempo com quem se gosta, é importante; como acreditar em si mesmo, é importante e revela a magia da amizade em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que os 

pôneis descubram novos poderes, novos amigos e o poder da união.

A trilha da animação reúne sete músicas, das quais duas são da cantora australiana Sia. Além de marcar presença na trilha sonora, Sia é representada na animação pela personagem "Songbird Serenade", descrita como uma criatura “pégaso” e estrela do pop no Reino de Equestria. O design da personagem foi especialmente pensado para cantora e contempla suas características físicas.

O que não gostei. Os únicos pôneis negros, são os seguranças da cantora.
Nossa personagem favorita: PINY PIE - super amiga, otimista, a felicidade em pessoa, ou em pônei!

No clipe recém-revelado no canal da cantora no Youtube, a dança é intercalada com trechos da animação. Com uma peruca da Sia, a dançarina dança sobre a água enquanto um arco-íris aparece atrás dela e a cantora performa a canção. No final, Ziegler está suspensa no ar quando a chuva cai ao seu redor. No Youtube, o clipe contabiliza mais 1M de visualizações e está disponível no link: https://youtu.be/paXOkGMyG8M.

O filme é para kids pequenas, achamos que até os 7 anos, as gurias vão amar. Não que os guris não possam gostar. Mas acho que é mais voltado para o feminino. 


Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes e estreia nacional no dia 5 de outubro de 2017.
Recomendamos.

Comentários

Veja também

Mostrar mais