Dicas para ententer crianças presas em casa

MEU AMIGÃOZÃO - O MUSICAL

Pela primeira vez, os personagens Yuri, Lili, Matt, Golias, Nessa e Bongo chegam ao DF
com "MEU AMIGÃOZÃO - O MUSICAL". Corre, ainda tem alguns ingressos.
Apresentação acontecerá neste final de semana nos dias 14 e 15 de OUTUBRO no Teatro UNIP - 913 Sul.

Mário Meireles (TV Colosso, Xuxa, Luciano Huck e tantos outros), diretor da Globo assina a direção geral do espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente para o musical. A coreografia fica a cargo do dançarino da Xuxa, O Fly.
Papais, mamães e famílias de Brasília e entorno! Vamos tirar fotos com o elefante mais amado do Brasil e seus amigos!

A Sil da @casadeleitores diz:

"Hj fomos conferir de pertinho o tão comentado "Meu Amigãozão o Musical" . As crianças ficaram encantadas e saíram com a certeza q de fato o Golias existe e é de verdade! Os bonecos são lindos! A turma toda reunida determinada a crescer logo pra q seus pais definitivamente não os digam o que fazer. Alguém se identificou? Então não perca a oportunidade de assistir o espetáculo e levar os pequenos. Está encantador!"

 A versão teatral para o consagrado seriado infantil da TV, está em turnê pelo Brasil e já é considerado o espetáculo infantil mais elogiado pela crítica. As questões do universo infantil são resolvidas por meio da brincadeira. Isto encanta pequenos e grandes, sucesso entre o universo infantil, e também entre os papais.

 A montagem mistura uma historia encantadora com projeções sincronizadas e efeitos especiais. No espetáculo a trupe passa por muitos obstáculos e aprendizados. Os bonecos foram produzidos com cerca de 2 metros de altura e são totalmente articulados.

 O desenho tem produção Canada/Brasil e mostra sempre um roteiro divertido. A trupe tem sempre o objetivo é sempre ajudar as crianças: Golias (um elefante azul), Nessa (uma girafa rosa), Bongo (um canguru verde), são mais do que amigos de Yuri, Lili e Matt, são seus amigãozões, que estão sempre juntos para enfrentar os desafios do crescimento com muita cumplicidade e imaginação.


Garanta já os melhores lugares em naoperco.com, lojas CIATOY e Belini 113 Sul.
Nos vemos lá!
Inf. 4101-1230 e 4101-1121 - Classificação LIVRE

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)