Dicas para ententer crianças presas em casa

Coleção Abremente


Recebemos da Editora Catapulta a Coleção Abremente. Sucesso mundial, para crianças de todas as idades (de 3 a 93). O lema da coleção é "Para estimular os neurônios".


São oito livros/jogos com perguntas e respostas separadas por idade. Cada livro tem formato de leque e vem em box individual, com páginas plastificadas, o que o torna super resistente. Frente e verso:


Tem o tamanho ideal para levar na bolsa. Dá pra ter como coringa para viagens ou para quando sabemos que os kids precisarão ficar esperando.
Eles podem escolher as perguntas de uma página aleatória ou também por temas, as respostas estão na página seguinte. A ideia é ampliar o conhecimento das crianças de forma lúdica e divertida.
Para os maiores as temáticas são: Língua, Matemática, Vocabulário, História, Geografia, Geometria e Tecnologia, Arte e Esporte, e Ciências naturais.



Para os menorzinhos, o Mini Abremente tem perguntas e respostas em forma de imagem, não é necessário saber ler, nem ter a intermediação de um leitor.


Para os menorzinhos, o Mini Abremente tem perguntas e respostas em forma de imagem, não é necessário saber ler, nem ter a intermediação de um leitor.

Além da aprendizagem, o livro/jogo proporciona um espaço de interação entre pais/cuidadores e crianças. Boa alternativa para aqueles momentos que percebemos os filhos precisando atenção e não sabemos como oferecê-la.

Mais de 50 milhões de exemplares foram vendidos no mundo inteiro. Com esse sucesso todo, aqui não poderia ser diferente; os exemplares que levamos ao piquenique literário de Brasília foram muito aproveitados por pequenos e grandes.




 
Se você quiser conhecer todos os títulos da coleção, veja aqui
A Catapulta é uma editora centrada na publicação de livros inovadores, atrativos, únicos que busca oferecer ao público de todas as idades o melhor livro de cada gênero.
Conheça mais no site.



Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)