Dicas para ententer crianças presas em casa

Volta às aulas com a Faber Castell (Presskit)


Recebemos um Presskit muito legal da nossa parceira Faber Castell com uma seleção de produtos de diversas linhas para a volta às aulas. Alguns dedicados aos pequenos e outros para todas as idades.

LINHA JUMBO
EcoLápis de Cor e Grafite



Esta linha é especialmente produzida para os menores, Lucas adorou a novidade. Ainda não tinha experimentado lápis triangulares, como se encaixam melhor nas mãozinhas, passou a desenhar muito mais do que com os que usávamos antes.
Levamos para a praia e foram a salvação nos horários que não dava para ir ao mar.
Com formato mais compacto e forma triangular tornam-se ergonômicos. Produzidos com madeira de reflorestamento certificada pelo FSC. Disponível em duas versões, caixa com 12 e 24 cores.
A Linha Jumbo ainda conta Canetinha Jumbo em 6 e 12 cores, Aquarela Jumbo, Giz de Cera Curtom Jumbo e Gizão de Cera Jumbo.

LINHA GRIP
EcoLápis de Cor Grip




A LINHA GRIP é super confortável para desenhar. Com formato triangular ergonômico e esferas antideslizantes proporciona maior firmeza no traço. Adorei o espaço para escrever o nome da criança na base do lápis. Vem com estojo de metal, que era minha paixão na infância. Tem algo de nostálgico em guardar os lápis nas latas. Vem em 12, 24 e 36 cores. 


EcoLápis Grafite Grip, produzido em madeira 100% reflorestada, certificada pelo FSC. Para completar a Borracha FC MAX que é exatamente a que uso para ilustrar. O Apontador com depósito Mini Grip Colors que possui sistema abre-fecha, impedindo a saída da sugeira e protegendo a lâmina de aço temperado para maior durabilidade. Marca-texto Super Gel Faber-Castell, nos apaixonamos por ele, por possuir tinta gel não mancha o outro lado da página, não requer tempo de secagem e ao mesmo tempo não resseca se ficar destampado. Recebemos a cartela unitária com o amarelo mas está disponível também em rosa ou caixa com 6 cores.


Aqui no sul as aulas ainda não começaram, então aproveitamos para desenhar de sunga mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)