Dicas para ententer crianças presas em casa

Hotel for Dogs

Olá, sou eu, o Cássio, 
e hoje eu falarei sobre um livro baseado em um filme, mas é em inglês! 
 

Hotel for Dogs, baseado no longa de mesmo nome, lançado em 2009. Eu e minha mãe assistimos o filme e achamos ele divertido (indicado para crianças pequenas que amam animais fofinhos, como a Cecília), então pedimos o livro para ler e aprender inglês mais um pouco.

NOME: Hotel for Dogs
ANO: 2015
PÁGINAS: 40
ADAPTADORA: Lynda Edwards.

A história é a mesma do filme, aqui vai um trecho da sinopse:

Os irmãos Andi e Bruce vivem se metendo em muitas situações com a polícia e outras coisas malucas, eles tem cachorro chamado Friday (sexta-feira em inglês), então o cão, os leva a um hotel velho e abandonado, lá eles decidem transformar aquele hotel em um hotel bom pra cachorro (o nome em portuugês do filme), e então aparecem mais pessoas para ajudá-los, e eles se metem em muitas roubadas com os policiais, então o assistente social Conrad decide arranjar uma família para adotá-los, o que pode separar os irmãos dos animais.  

Esse livro é do nível 1. Todo em capítulos, cheio de fotos do filme e diálogos. A criança pode ir lendo devagar, a medida que vai compreendendo as palavras novas e seus significados.
 E vem com CD!

É isso, recomendo para quem quer aprender inglês de uma forma divertida, 

com curiosidades 

sobre o filme e 

atividades no idioma 

para ensinar a todos. É bem legal.
Recomendamos ler com um dicionário do lado, para ir anotando as palavras novas no final do livro.Fica a dica. Boa leitura! Até a próxima leitura!!!
 

Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)