Dicas para ententer crianças presas em casa

SING! Quem canta seus males espanta! {Cinema, eu indico}

 
Semana passada fomos na pré-estreia de "SING! - Quem canta seus males espanta!" da Universal Pictures e Illumination Entertainment. 

E o que eu adorei: 
Vimos o filme legendado, então, com sound track original. YES! Como o filme é musical, não tem como não sair dançando e cantando do cinema! O filme tem mais de 65 faixas clássicas de artistas famosos e uma música original de Stevie Wonder e Ariana Grande chamada "Faith". Louca pra baixar a trilha sonora!

O público que assistia entrou no filme. Explico: quando os personagens batiam palmas, no filme, a plateia que assistia, no cinema, também batia palmas! E isso aconteceu várias vezes durante a animação. Demos muitas risadas também. 

Sinopse: Um Coala otimista está com muitas dívidas no banco. Seu teatro está decadente e sem público, ele resolve fazer um show de talentos com as pessoas comuns da cidade, tendo um grande prêmio no final. Porém 

a secretária atrapalhada (e muiiito divertida) faz uma confusão que deixa o coala ainda em piores lençóis. Entre medos, vaidades, muita força de vontade, apoio e amizade um grupo de pessoas comuns, tentam mostrar o melhor de si. Adoramos! 

Fica a dica já pra DEZEMBRO! Pois a estreia é prevista pro dia 22/12!! Até lá: http://www.singmovie.com/?redirect=off

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)