Dicas para ententer crianças presas em casa

Dedeka Primavera/Verão 2016 {presskit}


No meio do ano recebemos um press kit lindo da Dedeka! A primeira coisa que eu e a Cecília fizemos foi passar o tecido nas nossas bochechas! É tãããão macio! O toque é maravilhoso! 

O Cássio recebeu: Pijama de suedine listrado musical. A estampa brilha no escuro. Ele usa sempre. Sempre mesmo. Tanto que lavo de tarde, pra que de noite esteja pronto pra ele usá-lo novamente. E o melhor de tudo: O tecido é tão bom, o acabamento é perfeito, que, há meses, coloco da máquina de lavar pra de secar e o pijama continua lindo!

Olha só.

Ele basicamente chega em casa, toma banho e põe o pijama, de tão confortável que é. Tenho dezenas de fotos pro blog, como ele usando o pijama.

Este pijama infantil masculino é de suedine, manga curta, decote V.  É composto de uma bermuda e camiseta marinho com estampa rotativa de listrado musical e camiseta com estampa localizada à base d'água, não tóxica e que brilha no escuro de notas musicais. Acompanha embalagem em plástico oxibiodegradável. Composição: 100% algodão (muito confortável)

 Já a Cecília ganhou um biquíni maravilhoso: Conjunto Calcinha e Cropped de lycra FPS 50 Araras. 

  Amei que ele é uma camisa manga longa. Protege mais do sol! Principalmente os ombros que é onde as minhas crianças sempre se queimam mais.


A descrição no site sobre o produto:

Conjunto cropped e calcinha infantil feminino em lycra light Santa Constância com estampa rotativa de araras. Calcinha e viés do cropped na cor verde e cropped com detalhe de amarrar nas costas.

Protege a pele da ação nociva dos raios solares: proteção solar 50+ UV-A e UV-B.

Acompanha embalagem em PVC fosco com Zip Lock.
Composição: 90% poliamida, 10% elastano e forro 100% poliamida

AQUI, para quem quiser ver o produto mais de pertinho.

Amamos! E super indicamos. Temos várias roupas deles. Seguindo-os nas redes sociais, sabemos de antemão quando haverá frete grátis e promoções:
@instadedeka e @dedeka_conf

Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)