Dicas para ententer crianças presas em casa

Milagres do Paraíso, Editora Thomas Nelson Brasil

Você quer ler, ou presentear com um livro que toque profundamente seu coração? Parabéns, você encontrou, está aqui o livro que você esperava!
"Milagres do Paraíso: a extraordinária jornada da menina que visitou o céu e voltou curada", escrito pela mãe, Christy Wilson Beam, tradução de André Lodos Tangerino, Editora Thomas Nelson Brasil.
O livro que é baseado na incrível história verdadeira da família Beam. Quando Christy descobre que sua filha Anna tem uma doença rara, incurável, ela se lança ferozmente em busca de uma cura para a filha. Mas, depois que Anna sofre um acidente, um milagre extraordinário acontece no momento de seu resgate (dramático) que deixa médicos e especialistas espantados e sem saberem o que de fato aconteceu.... Christy tem sua família restaurada, e, sua comunidade inspirada.
Neste últimos três dias, eu presenciei a vovó, querida leitora da nossa família, vidrada na leitura deste livro. Por muitas, várias, vezes emocionada, mas sempre encantada com a história apresentada. A vovó daqui, sempre gostou de ler, e se você também é de Brasília, e tem também vovó leitora que gosta de ler, que tal leva-la para conhecer este grupo que se reúnem semanalmente, todas as segundas-feiras, a partir das 13h até mais ou menos 17h, no salão de festas. Lá elas lancham, trocam ideias de bordados, e organizam o seu clube do livro.
SQS 307 bloco A - segundas-feira às 15h.
 Agora, emocionada, feliz por ter lido este livro da Editora Thomas Nelson, ela passa as minhas mãos este lindo papel, porque segundo ela,
 "- o livro é muito bom, merece ser dividido, eu gostaria que TODOS buscassem, e lessem este livro" disse Vovó Clésia Diniz. Aqui estão as singelas palavras da minha querida mamãe, ainda emocionada, confessando que ao escrever seu depoimento, não se conteve, e lágrimas brotaram novamente em seus olhos.
- Milagres do Paraíso é uma obra sensacional!!!
Uma história narrada por uma mãe que esqueceu de si, de suas próprias necessidades, para batalhar incessantemente, dedicar-se totalmente à busca por um tratamento médico para sua filha Annabel, que sofria de uma doença crônica rara.
Ao seu lado, a dedicação de toda família, do pai, Kevin, das duas irmãs, Abigail e Adelynn, que não mediam esforços, quer físicos, quer financeiros, ou de qualquer outra ordem, para proporcionar à Annabel um pouquinho que fosse de qualidade de vida.
Amigos e parentes mais distantes, irmãos da Igreja, também foram importantíssimos, não só com as orações, mas também como suportes às necessidades reais da família, nos deslocamentos e internações hospitalares de Annabel.
Desde o início, como no decorrer da leitura do livro, me emocionei inúmeras vezes. Senti que as palavras da mãe Christy brotavam do fundo de seu coração, externando a sólida formação religiosa que possui e fé incondicional no poder de Deus.
A obra nos deixa uma grande lição de vida e de fé. E os frutos se tornam cada dia mais notáveis quando as pessoas têm oportunidade de conhecer a história da pequena Annabel.

É um livro com uma história verídica de uma garotinha, sua viagem ao céu e sua cura impressionante. Um fenômeno religioso das telas do cinema ao mercado editorial. O filme estreou no dia 21 de abril nos cinemas brasileiros.
Adaptado para o cinema pela Sony, ganhou uma produção de alto nível, estrelada pelas premiadas

 atrizes Jennifer Garner e Queen Latifah, ambas ganhadoras do Globo de Ouro.
 
Boa Leitura, bom filme, que tal, isso tudo com Bom Apetite?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)