Milagres do Paraíso, Editora Thomas Nelson Brasil

Você quer ler, ou presentear com um livro que toque profundamente seu coração? Parabéns, você encontrou, está aqui o livro que você esperava!
"Milagres do Paraíso: a extraordinária jornada da menina que visitou o céu e voltou curada", escrito pela mãe, Christy Wilson Beam, tradução de André Lodos Tangerino, Editora Thomas Nelson Brasil.
O livro que é baseado na incrível história verdadeira da família Beam. Quando Christy descobre que sua filha Anna tem uma doença rara, incurável, ela se lança ferozmente em busca de uma cura para a filha. Mas, depois que Anna sofre um acidente, um milagre extraordinário acontece no momento de seu resgate (dramático) que deixa médicos e especialistas espantados e sem saberem o que de fato aconteceu.... Christy tem sua família restaurada, e, sua comunidade inspirada.
Neste últimos três dias, eu presenciei a vovó, querida leitora da nossa família, vidrada na leitura deste livro. Por muitas, várias, vezes emocionada, mas sempre encantada com a história apresentada. A vovó daqui, sempre gostou de ler, e se você também é de Brasília, e tem também vovó leitora que gosta de ler, que tal leva-la para conhecer este grupo que se reúnem semanalmente, todas as segundas-feiras, a partir das 13h até mais ou menos 17h, no salão de festas. Lá elas lancham, trocam ideias de bordados, e organizam o seu clube do livro.
SQS 307 bloco A - segundas-feira às 15h.
 Agora, emocionada, feliz por ter lido este livro da Editora Thomas Nelson, ela passa as minhas mãos este lindo papel, porque segundo ela,
 "- o livro é muito bom, merece ser dividido, eu gostaria que TODOS buscassem, e lessem este livro" disse Vovó Clésia Diniz. Aqui estão as singelas palavras da minha querida mamãe, ainda emocionada, confessando que ao escrever seu depoimento, não se conteve, e lágrimas brotaram novamente em seus olhos.
- Milagres do Paraíso é uma obra sensacional!!!
Uma história narrada por uma mãe que esqueceu de si, de suas próprias necessidades, para batalhar incessantemente, dedicar-se totalmente à busca por um tratamento médico para sua filha Annabel, que sofria de uma doença crônica rara.
Ao seu lado, a dedicação de toda família, do pai, Kevin, das duas irmãs, Abigail e Adelynn, que não mediam esforços, quer físicos, quer financeiros, ou de qualquer outra ordem, para proporcionar à Annabel um pouquinho que fosse de qualidade de vida.
Amigos e parentes mais distantes, irmãos da Igreja, também foram importantíssimos, não só com as orações, mas também como suportes às necessidades reais da família, nos deslocamentos e internações hospitalares de Annabel.
Desde o início, como no decorrer da leitura do livro, me emocionei inúmeras vezes. Senti que as palavras da mãe Christy brotavam do fundo de seu coração, externando a sólida formação religiosa que possui e fé incondicional no poder de Deus.
A obra nos deixa uma grande lição de vida e de fé. E os frutos se tornam cada dia mais notáveis quando as pessoas têm oportunidade de conhecer a história da pequena Annabel.

É um livro com uma história verídica de uma garotinha, sua viagem ao céu e sua cura impressionante. Um fenômeno religioso das telas do cinema ao mercado editorial. O filme estreou no dia 21 de abril nos cinemas brasileiros.
Adaptado para o cinema pela Sony, ganhou uma produção de alto nível, estrelada pelas premiadas

 atrizes Jennifer Garner e Queen Latifah, ambas ganhadoras do Globo de Ouro.
 
Boa Leitura, bom filme, que tal, isso tudo com Bom Apetite?

Comentários

Veja também

Mostrar mais