Dicas para ententer crianças presas em casa

I Encontro de Escritores Jovens da Feira do Livro de Brasília

 Hoje tem release sobre o I Encontro de Escritores Jovens

Durante a 32º Feira do Livro de Brasília, que acontecerá de 16 a 24 de julho, teremos o I Encontro Nacional de Escritores Jovens (Eneajo). Serão dois dias (23 e 24 de julho) recheados de debates literários, palestras e interação entre os participantes. Paralelamente, o evento também contará com oficinas para os aspirantes ao mundo da literatura. 
A ideia de um encontro como o Eneajo surgiu com o presidente do Sindescritores-DF e coordenador geral desta edição da feira, Marcos Linhares. Na curadoria, está a escritora e jornalista brasiliense, Marina Oliveira, e conta com o colega de profissões, Arisson Tavares. Como objetivo, o Eneajo visa não só reunir escritores de 7 a 30 anos do Brasil, como também estimular a criatividade e fomentar discussões. 
A partir do cadastro de autores, serão confeccionados crachás que darão acesso a momentos da programação como o “Se vira nos 30” e o coquetel dos escritores jovens. Esta feira do livro tem como tema “Meu mestre, meu livro”. Assim, o I Eneajo promete deixar seu legado e ser o primeiro de muitos encontros.


O que caracteriza um escritor jovem?


Escritores dentro da faixa etária, de 7 a 30 anos (eu já passsei dessa faixa!), que tenham pelo menos uma obra publicada (livro ou e-book) ou finalizada na internet. Caso tenha uma história em andamento no Wattpad ou em blog, o cadastro será avaliado pela organização. 

Inscrições:

Por meio do cadastro, os escritores garantem a sua participação no Enaejo e descontos na praça de alimentação. O crachá a ser confeccionado também permite entrada nos eventos fechados, como o coquetel dos escritores jovens. Podem participar: escritores dentro da faixa etária, de 7 a 30 anos, que tenham pelo menos uma obra publicada (livro ou e-book) ou finalizada na internet. Caso tenha uma história em andamento no Wattpad ou em blog, o cadastro será avaliado pela organização.

Link do evento: https://www.facebook.com/events/536681136543106/

Link das inscrições: http://goo.gl/forms/RgaRS6ty5qbBbntA3

3 comentários:

  1. Peço, se possível, que corrija o título da nota, afinal o Encontro, como o texto mesmo mostra, é parte da Feira do Livro e não da Bienal de Brasília... Marcos Linhares, Presidente do Sindescritores

    ResponderExcluir
  2. Peço, se possível, que corrija o título da nota, afinal o Encontro, como o texto mesmo mostra, é parte da Feira do Livro e não da Bienal de Brasília... Marcos Linhares, Presidente do Sindescritores

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)