Dicas para ententer crianças presas em casa

Disney On Ice Brasília, nós fomos!

MINISTÉRIO DA CULTURA e BRASILPREV apresentam DISNEY ON ICE – MUNDOS FANTÁSTICOS


 O passeio realmente começou no Pier 21...
✔Seu filho gosta de fotos, e mais ainda de brincar com estas plaquinhas?
✔E, será que sua filha quer ver de pertinho as roupas das princesas da Disney?

Eu, Marcia,  e Gi, fomos convidadas para conhecer e levar as crianças, na Mostra da Disney On Ice , Visit Florida e Vive Kissimmee no Shopping Pier 21. É um stand aberto ao público, com serviços gratuitos.

A "brincadeira da foto", caracterizando-se e com possibilidade de escolher

o cenário foi o mais procurado.

Isto, possibilitava concorrer a ingressos para assistir o espetáculo Disney On Ice em Brasília.

Depois fomos ver um ensaio e falar com alguns integrantes da equipe:

 O meu Sylvio Meu rapazinho aqui apaixonou pela Branca de Neve. E ele foi logo já avisando pra ela: 🍎- Você não pode comer a maçã, lembra disso viu? Kkk🍎 Parabéns a toda equipe organizadora e do espetáculo Disney On Ice.

Na tarde de ontem fomos convidadas para participar da cabine de imprensa do espetáculo Disney On Ice, no Ginásio Nilson Nelson. Vimos como são os ensaios, o trabalho de equipe e como funciona toda a estrutura de shows pela América Latina.
Encontramos o pessoal do Roteiro Baby de Brasília lá também.

De noite:
Chegamos cedo!
E já vamos avisando: Eles começam beeeem no horário! Amei isso!


 A dupla famosa,  Mickey e Minnie, são os narradores.
Mas é Tinker Bell que guia o público pelas diversas historias Disney!

"Entrando em um mundo de maravilhas no qual os heróis e os corações saem triunfantes, Tinker Bell guia os espectadores por um universo onde a imaginação ganha asas e tudo pode acontecer se você acreditar."

 "Os sonhos de Ariel são libertados do fundo do mar e, em um momento de magia, o Príncipe Eric quebra o encanto submarino de Úrsula para conquistar o seu verdadeiro e único amor. Em uma corrida contra o tempo para resgatar Aurora, de A Bela adormecida, o Príncipe Philip derrota a maldosa Malévola, transformada em um dragão cuspidor de fogo. Rapunzel realiza o seu sonho de fugir da torre e ver as luzes flutuantes. Tiana comemora as suas ambições de ter um restaurante em Nova Orleans. Jasmine descobre um mundo totalmente novo com Aladdin. Branca de Neve encontra o seu verdadeiro e eterno amor. Esta linda apresentação também revela os desejos mais profundos de Cinderela e Bela. "Antes de imaginarmos este espetáculo, refletimos sobre o que torna as princesas e os heróis da Disney tão especiais", diz o produtor Kenneth Feld. "Não levou muito tempo para entendermos que todas as princesas têm uma coisa em comum: todas elas embarcam em uma aventura para encontrar o desejo mais sincero do seu coração e, acreditando nele, realizá-lo. Quisemos compartilhar essa mensagem inspiradora com o nosso público, celebrando as histórias destas princesas encantadoras e de seus heroicos príncipes.""


O público vai curtir muuuuito o segundo ato com as irmãs  Anna e Elsa, do longa-metragem de animação da Disney número um de todos os tempos: Frozen – Uma Aventura Congelante.
Na terra de Arendelle e pelas Montanhas do Norte na companhia de Olaf e do resistente homem das montanhas Kristoff, o espectador descobrirá que o verdadeiro amor pode vencer todas as barreiras.


"“Poder incluir estas novas e emocionantes personagens do conto de fadas vencedor do Oscar® Frozen – Uma Aventura Congelante mantém os nossos espetáculos atuais e em constante evolução,” acrescenta Feld. Adaptar para o gelo esses momentos cheios de inspiração foi um grande e interessante desafio para a equipe de criação. Para fazer com que o público vivencie novamente as emoções evocadas pelos filmes, era necessário ter cenários cintilantes, uma iluminação impressionante, coreografias de tirar o fôlego e ainda algumas surpresas. Cada membro da equipe de criação encarou este desafio pela sua perspectiva única."

No final dessa parte até os pais vibravam. Foi muito emocionante ver como, principalmente, essa parte do espetáculo contagiou todo mundo. Todos cantavam a músicas juntos com os personagens. As crianças não conseguiam ficar paradas no lugar.

"A coreógrafa Cindy Stuart concentrou seu foco em criar números que destacassem a história única de cada princesa e do seu herói. Por exemplo, na sequência de Aladdin, há uma cena de abertura agitada e de ritmo rápido no mercado onde Aladdin está sendo perseguido pelos guardas. "
 
"Então, quando ele conhece Jasmine, a cena dá espaço a uma fuga da realidade cheia de sonhos e magia, em "A Whole New World" (Um mundo totalmente novo)." Ceci cantou todas as músicas. Principalmente a do Aladdin! Amamos! Ficou super concentrada!

 "O cenário principal é uma cachoeira em várias camadas, com água de verdade caindo em cascata. Com um pouco de pó de pirlimpimpim, Tinker Bell transforma magicamente o cenário em panos de fundo diferentes para os desejos de cada princesa." Muitas vezes ficamos tão vidrados nos patinadores não percebemos a mudança de cenário, e, de repente, estamos teletransportados para dentro de um lugar completamente diferente! A Ceci me chamava e perguntava, como eles tinham feito aquilo.

"Nesta sua quinta participação em um espetáculo no gelo, o iluminador vencedor do Emmy ® Award Peter Morse buscou complementar o cenário com uma iluminação apropriada que pudesse fazer uma transição suave entre as histórias."

Pensa numa turma feliz! Amamos!
No outro dia... Sylvio acordou por aqui relembrando as músicas do espetáculo, comentando sobre todos os efeitos especiais, a neve, os fogos, e, pra ele, o melhor de todos foi o raio de fogo sobre o gelo, formando a letra "S": "- Olha mãe, a minha letra!"
Sobre o Disney On Ice:
Classificação: Livre (menores de 14 anos somente acompanhados de pais e/ou responsáveis)

Duração: 37 min. (1º ato) | intervalo de 15 a 20 min. | 53 min. (2º ato)

Datas Horários:

 03/06, sexta-feira 19h30
04/06, sábado 15h
05/06, domingo 11h e 15h

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)