Dicas para ententer crianças presas em casa

Descubra o mundo das Tartarugas Ninja com o #Airbnb {release}

Cowabunga dudes!
 
Em antecipação ao lançamento do filme “ As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, o Airbnb e a Paramount Pictures uniram-se para oferecer aos fãs a oportunidade de conquistar o seu “Poder Tartaruga” recebendo acesso secreto noturno à Toca das Tartarugas, em Nova Iorque.

Enquanto as Tartarugas Ninjas lutam contra o mal, como tartarugas honradas fazem, fãs sortudos terão a chance de viver como uma verdadeira Tartaruga Ninja em sua Toca escondida em Nova Iorque. Disponível por tempo limitado, é o local perfeito para experimentar a cidade como se você vivesse lá, recuperando as suas leituras atrasadas como Donatello, desfrutando de uma deliciosa pizza de Nova Iorque como Michelangelo, ou atirando bolas de basquete na cesta como Raphael.

O convidado ficará impressionado ao descobrir outras guloseimas e surpresas, cuidadosamente selecionadas e organizadas pelo anfitrião do Airbnb Leonardo e seus três amigos tartarugas, como fliperamas retrô e uma parede de TV.

Tudo o que você precisa fazer é relaxar no estilo ninja! A Toca acomoda até seis pessoas por noite e o acesso privilegiado será garantido do dia 14 de maio ao dia 2 de junho de 2016.

Os interessados estão convidados a visitar o anúncio para ver as regras e a disponibilidade: www.airbnb.com/rooms/12885815