Dicas para ententer crianças presas em casa

Best Berry



Recebemos da Best Berry uma caixinha de snacks maravilhosa. Eu adoro experimentar sabores novos, se forem gostosos e saudáveis então, minha formiga interna vai as nuvens.



Sempre conto que tenho dificuldade em encontrar lanches que possa levar nos passeios sem preocupação, é que o baby Lucas está em tratamento para a alergia à proteína do leite de vaca, então não podemos ingerir nada que contenha leite nem derivados (eu também não posso já que as proteínas passam na amamentação). No início fazia meus próprios lanches em casa, bolinhos de banana, chocolate, biscoitos de amido de milho mas com um bebê caminhando e mexendo em tudo não é sempre que sobra tempo.
Levo para o lanchinho do Lucas na pracinha. Pela carinha dele dá pra ver que adorou os snacks!



Best Berry é um clube de assinatura de lanches saudáveis
Os snacks são na medida certa para quem está de dieta ou apenas quer um lanche saudável sem abrir mão do sabor. Dá pra levar para o trabalho, academia ou passeio.
Se você tem dieta com restrições, como eu, pode escolher no site a seção sem glúten ou sem leite. Outra coisa muito bacana é que tem a de snacks veganos, integrais e orgânicos. Já quem come de tudo, aproveite sem culpa, pois, além de saborosos todos tem baixas calorias e ingredientes saudáveis.
O trabalho da Best Berry é impecável: sabores incríveis, snacks crocantes e com a praticidade das embalagens ziplock. A minha caixinha veio com um carinho extra, um bilhetinho escrito à mão.



Dá uma olhadinha em alguns dos meus preferidos: (As fotos do site tem melhor iluminação, mas tinha que mostrar as que eu tirei, né? Nham-nham)

Mel Deus
Castanha de caju caramelada, (resumindo numa só uma palavra, maravilhosa).
Sem glúten e sem lactose.



Copacabana
Biscoito de castanha com limão
Esse é sequinho e com o sabor do limão pronunciado, estoura na boca.
Sem lactose, vegano e integral.




Le Petit Cacau
Crispies de cacau e aveia, dose extra de energia!
Sem lactose, vegano, integral e orgânico.



Além desses, não dá pra deixar de experimentar as moedas de cacau, amazônia (de açaí) e pepitas de cupuaçu. Isso só pra citar os diferentes, tem muito mais.
No site você pode escolher dois tamanhos de caixa, com 10 pacotinhos ou com 18.
Eles estão oferecendo desconto de 20 reais aos nossos seguidores na compra da primeira caixa, é só usar o código cathe2.
Eu (e o Lucas) não vemos a hora de receber a próxima.